Política

Solidariedade não é bem representado no Maranhão

PDT do deputado investigado pela Polícia Federal, Weverton Rocha, terá mais espaços no governo Flávio Dino.

Simplício Araújo, deputado federal e presidente do Solidariedade.

Simplício Araújo, deputado federal e presidente do Solidariedade.

O partido Solidariedade, criado há poucos meses após atender todos os requisitos do Supremo Tribunal Federal, demonstra não possuir um representante de peso à frente da legenda.

Detento de mais tempo de televisão do que outros partidos de oposição, o Solidariedade se mostra enfraquecido como – por exemplo – PDT do deputado investigado pela Polícia Federal, Weverton Rocha, terá mais espaços no governo Flávio Dino.

Embora acredite na eleição de dois a quatro deputados estaduais, o deputado federal Simplício Araújo, presidente da sigla no Maranhão, se mantém satisfeito com as migalhes oferecidas pelos comunistas.

A desvalorização do Solidariedade é, sem sombra de duvidas, uma ausência de objetividade na condução de Simplício diante das eleições deste ano.

Portanto, resta ao Solidariedade se impor igual o PSDB que tomou de forma correta a vaga de vice do PDT.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Solidariedade não é bem representado no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Chico Bartolomeu

    Neto

    Você e muita gente está enganado com simplicio.
    O resultado das urnas mostrará isso.

  2. REPÓRTER DO BONDE

    ESSE PICARETAO SIMPLICETE SÓ VAI TER ESSE MANDATO E ENCERRARÁ SUA CARREIRA MALIGNA.POIS COMO PODE CONVIVER COM O NÃO MENOS MAQUIAVÉLICO E VERMAO PSICOPATA DUTRA. ESSA VAI SER DOSE PARA FLAVETE ENGOLIR…….MUITAS COBRAS CRIADAS NO NINHO DE COMUNISTAS INFELIZES.

  3. Aline Ilha

    Calma mae Diná. Flavio ainda nem se elegeu kkkkkk
    E imagine se o Solidariedade não tivesse bem representado hein? Com mais de 26 pré candididatos a deputados e presente em 80% do estado. Esse cabra aí é muito é porreta ta metendo o pau na oligarquia

  4. Saulo Mendonça

    Eu lamento que tenha espaço neste blog para postagen$ tão sem fundamento. Ora, quer dizer que ser bem representado é ter um presidente viciado na velha politicagem de chantagens e negociaçao de cargos?
    Na minha opinião, ser bem representado é ter um presidente competente, comprometido e que se destaca em sua atividade. Simplício em menos de dois anos de mandato é o melhor parlamentar do Maranhão e o 11° do Brasil de acordo com o Ranking dos Políticos (politicos.org.br) e um dos 20 melhores segundo a revista Veja. Isso, pra mim é sem dúvidas ser bem representado.

  5. Ribamar

    Quem vai da a resposta são as urnas. Quero ver o que esses blogueiros governistas, vão fazer apartir de janeiro, faz tempo que eles não sabem o que é trabalhar.

  6. Juaum

    Ei Neto Ferreira, olha aí na tua bola de cristal quando que o mundo vai erradicar a pobreza de vez. Pq ao que parece, você sabe, né? Fala sério, cara. Isso só as eleioções vão nos dizer!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários