Política

Rigo comemora recuperação de estradas em Fernando Falcão

O deputado Rigo Teles (PV) participou, recentemente, da inauguração e do início das obras de pavimentação das estradas vicinais que interligam município de Fernando Falcão aos povoados Galheiros a Brejo do Cazuza, e Aldeia Escalvado à rodovia MA-272, projetadas para beneficiar milhares de pessoas do próspero município da região Central do Estado do Maranhão.

O parlamentar informou que as obras das estradas que ligam os povoados Galheiros a Brejo do Cazuza custaram R$ 200 mil, e foram construídas com recursos de emenda de sua autoria, atendendo pedidos do prefeito Adailton Cavalcante, vereadores, lideranças e da população, especialmente dos produtores rurais.

Em nome da população, o prefeito Adailton Cavalcante e as demais autoridades presentes na inauguração das obras agradeceram ao deputado Rigo Teles pelo benefício que tira a população do isolamento, possibilitando o acesso, o escoamento da produção e a melhoria da qualidade de vida de todos.

Acompanhavam, Rigo o prefeito Adailton Cavalcante, o vice- prefeito Antonio Almeida, os ex-prefeitos Zeferino Almeida e Eli Cavalcante, o presidente da Câmara, Tilomar Pinto, os vereadores Preá, Jesualdo, Josemar, Roberto do Bebé, a vereadora Neide, Armando Arruda (dos povoados Bacabal dos Arrudas e Sítio dos Arrudas), lideranças políticas e centenas de populares.

PAVIMENTAÇÃO E CALÇAMENTO

Em Fernando Falcão, Rigo também participou do início da pavimentação dos 10Okm da estrada vicinal que liga a Aldeia Escalvado (Ramkokamekra/Canela) à rodovia MA-272. A obra está sendo construída pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar(Sedes), em parceria com a Prefeitura.

Na solenidade, Rigo agradeceu à governadora Roseana pela obra. Segundo ele, cerca de 50% da população de Fernando Falcão é formada por índios, que serão tirados do isolamento, terão mais acesso às políticas públicas, escoarão a produção agrícola de forma mais rápida e barata e melhorarão a qualidade de vida.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles também vistoriou as ruas que serão pavimentadas, em bloquete, e o local onde será construído o centro cultural de Fernando Falcão. As obras fazem parte do programa do Governo do Estado denominado “Viva Desenvolvimento Urbano”,executado pela Secretaria de Cidades (Secid


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários