Política

Prefeitura ameniza manifestações em Paço do Lumiar

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura emitiu nota esclarecendo sobre as manifestações de populares. Segundo a PRefeitura, um representante do da SINFRA acordou em solucionar o mais rápido possível as reivindicações dos manifestantes. Leia abaixo a nota:

Sobre a manifestação na comunidade de Cururuca: Uma equipe da SINFRA esteve no local ouvindo as reivindicação dos moradores e foi acordado entre as partes, o restabelecimento da iluminação pública e serviços de raspagem das vias, afim de melhor o acesso à região.

Referente à residencia inundada pelas chuvas, a Defesa Civil Municipal juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o levantando das condições estruturais do imóvel e cadastrou a família afetada.

Sobre a manifestação da comunidade das Mercês: A Prefeitura de Paço do Lumiar informou que esteve em reunião com a comunidade na noite de ontem (13), juntamente com representantes do legislativo municipal e o Deputado Bira do Pindaré. Na pauta da reunião, a comunidade apresentou insatisfação quanto à construção de um presídio de segurança máxima na comunidade e cobrou a presença de um representante da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários