Política

“Ele vai ter que provar”, diz empresário Dedé Macedo sobre Edinho Lobão

Dedé Macedo chamou Edinho de descontrolado.

Blog do Luis Pablo

O empresário Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e do candidato a deputado estadual Fábio Macedo, falou com o titular deste blog sobre as acusações que o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, fez durante entrevista na redação do Jornal O Estado Maranhão e que foi divulgada na rádio Mirante AM.
Dedé chamou Edinho de descontrolado e falou que ele vai ter que provar as acusações que fez. O empresário disse ainda que chegou ontem, dia 9, em São Luís para conversar com seu advogado e decidir se vai ou não entrar na Justiça contra o peemedebista.

“Eu sou é empresário e não político. Ele [Edinho Lobão] é um descontrolado e vai ter que provar o que disse. Porque se eu o chamasse de ‘Edinho 30’, eu também ia ter que provar”, rebateu o empresário Macedo.

Na última quarta-feira, dia 7, Edinho Lobão chamou o empresário de Teresina de um dos maiores agiotas do Maranhão. O peemedebista disse ainda que Dedé Macedo está envolvido em um suposto esquema de desvios de recursos de merenda escolar de prefeituras maranhenses.

“O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”, acusou Edinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em ““Ele vai ter que provar”, diz empresário Dedé Macedo sobre Edinho Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    Esse ÊH PICARETAO,não tão menos que EDINHO. Um sujo falando do mau lavado……..

  2. João batista

    Kkkkkk niguem sabe dede da tua fama !! O povo inocente que nao sabe de nada ! Kkkkk

  3. Gustavo Júnior

    Ô, inocentão! Aparece cada um neste Maranhão.

  4. BOCAOOOOOOOOOO

    ME POVO SE DEDE MACEDO NAO FOR AGIOTA NAO EXISTE MAIS AGIOTAS NO MUNDO EDINHO MANDA ELE EXPLICAR PORK ELE TOMOU NA MARRA A FAZENDA DO EX PREFEITO DE MARAJA DO SENA LUIS ABREU CORDEIRO UMA DAS MELHORES DA REGIAO HJ AVALIADA EM MAIS DE 3 MILHOES PERGUNTA POR ELE TOMOU NA MARRA A FAZENDO DO RAIMUNDO NENEN EX PREFEITO DE PAULO RAMOS PERGUNTA TBM PORK ELE TOMOU AQUI EM SAO LUIS AQUELE CENTRO COMERCIAL PROX AO VIADUTO DA COHAB NA GERONIMO DE ABULQUEQUE DO DONO DA PH MUDANCA DO HIPOLITO E HJ ESTE CENTRO COMERCIAL QUEM TOMA CONTA E O DELEGADO PINHEIRO UMA DAS AUTORIDADES QUE COME BRONCA DO DEDE MACEDO AQUI NO MARANHAO MEU AMIGO SE A POLICIA FEDERAL FOR ATRAZ SO DAS FAZENDAS QUE DEDE MACEDO JA TOMOU AQUI NO MARANHAO ELE EMPRESTA A GRANA E FIKA COM O PATRIMONIO COMO GARANTIA DAI A PESSOA NAO PODE PAGAR DAI ELE TIRA NA MARRA A PESSOA E TOMA CONTA NAO SO ELES MAIS OS AGIOTAS RIGO TELES ,MARCOS CALDA VULGO PLAY , NONO DE SANTA INES, ELKE LARANJA DO ALEXANDE MARTINS, CESSAS BRITO DE BACABAL, SILVIO E MANOEL DONOS DO SUPEMERCADOS SILMAR , JOSE COIMBRA SOGRO DO FILHO DO DEDE E PREFEITO DE DOMPEDRO. O DEDE DOS PNEUS DE DOM PEDRO , LAERCIO DE BACABAL , OSVALDO DONO DOS POTOS AMERICANO ,GRACINDO CASA DAS PLACAS, ZE DO VALE DE SANTA INES NAO SEI SE E VIVO AINDA ESTE , TODOS ESTES ENRICARAM COM AGIOTAGENS EMFIM A POLICIA E A JUSTICA SABEM QUE TODOS ESTES SAO AGIOTAS E NAO FAZEM NADA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários