Política

Aécio Neves será homenageado com a medalha Manoel Beckman

O senador Aécio Neves estará em São Luís para um encontro com lideranças partidárias locais.

Senador chega em São Luís na sexta-feira.

Senador chega em São Luís na sexta-feira.

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (7), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou projeto de autoria do deputado Neto Evangelista (PSDB), que destina a medalha Manoel Beckman, a maior honraria da AL, ao presidente nacional do PSDB, senador mineiro Aécio Neves, na próxima sexta-feira (9), no Hotel Luzeiros, às 15h.

O senador Aécio Neves estará em São Luís para um encontro com lideranças partidárias locais. Na ocasião, aproveitará para formalizar uma aliança do PSDB com o pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino.

Durante o evento, serão abordados, pelo pré-candidato à Presidência da República assuntos acerca da Campanha 2014, como discussão de políticas públicas para o país, organização processual eleitoral e apresentação de projetos e plataformas de governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Aécio Neves será homenageado com a medalha Manoel Beckman”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João batista

    Sacanagem oque um ze ruela desse fez ou o partido dele fez por nosso Maranhão ? Nada. Esses prêmios tem que ser dado a Maranhenses ou pessoas que contribuem para o nosso estado crescer.. MULECAGEM DESSE DEPUTADO FAZ NADA NETO EVANGELISTA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários