Política

“Tenho apoio de João Alberto”, diz Arnaldo Melo sobre Senado

Questionado se Roseana Sarney fará parte deste grupo de apoiadores, Melo explicou que a governadora também se declarou favorável.

Arnaldo Melo durante homenagem do COMEFC.

Arnaldo Melo durante homenagem do COMEFC.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), comentou no último sábado (24), durante a noite de homenagem realizada pela Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC), sobre os fortes apoios adquiridos em torno do projeto ao Senado.

Ele que busca suceder Epitáfio Cafeteira, em um rápido bate-papo com o titular do Blog, afirmou possuir apoio do senador José Sarney, João Alberto, Epitáfio Cafeteira, entre outros.

Questionado se Roseana Sarney fará parte deste grupo de apoiadores, Melo explicou que a governadora também se declarou favorável. Ocorre, porém, ela não poderia neste momento expor sua decisão.

A pesquisa proposta pelo governo onde deve ser definido o candidato pelo grupo Sarney, Arnaldo avaliou de forma negativo e classificou como “casca de banana” para inviabilizar sua pé-candidatura de senador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários