Política

TCE reconhece desempenho do prefeito de Buriticupu

Gomes aplicou mais de 70% em salários de professores e mais de 33% das receitas de transferências municipais para manutenção e desenvolvimento da Educação básica no ano de 2013.

O prefeito de Buriticupu, José Gomes Rodrigues (PMDB), teve reconhecimento de sua gestão pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). Segundo Certidão do TCE, o prefeito tem trabalho destacado pelos fortes investimentosde na educação do município.

Gomes aplicou mais de 70% em salários de professores e mais de 33% das receitas de transferências municipais para manutenção e desenvolvimento da Educação básica no ano de 2013. Ele também anunciou nessa semana o aumento do piso salarial do Magistério, valorizando uma das principais dategorias: os professores.

O prefeito Zé Gomes informou que efetuará o pagamento no mês abril, já com o Piso salarial nacionalretroativo a janeiro. O reajuste estar previsto para o ultimo dia útil do corrente mês. Veja no quadro anexo, como vai ficar o salário dos professores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “TCE reconhece desempenho do prefeito de Buriticupu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. marcos

    oi esse vagabundo precisa sair urgente

  2. Edson Figueiredo

    Marcos, ele está ganhando para mentir para o povo de Buriticupu, ele só está fazendo isso, porque não conhece a nossa realidade.

  3. PROFESSOR JORGE DO SARA

    NETO FERREIRA SEI QUE VC ESTÁ GANHANDO 2.500 PRA COLOCAR ESSAS POSTAGEM E DEFENDER ESSE PREFEITO LADRÃO,FDP E OLHA QUE SOU GOVERNO,MAS SEI QUE ELE TEM ROUBADO MTO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários