Política

O desejo de Flávio Dino…

O comunista acredita no potencial político de Curado que representa as mulheres e região tocantina.

Flávio Dino acredita no potencial de Curado.

Flávio Dino acredita no potencial de Curado.

Embora o deputado investigado pela Polícia Federal, Weverton Rocha, continue defendendo o nome do empresário da região sul do Maranhão que não possui espolio eleitoral, Márcio Honaiser, ambos do PDT, para compor a chapa de vice, boa parte da oposição deverá se fazer contrario a indicação.

E o primeiro a ser contrario ao nome de Honaiser deve ser Flávio Dino. De fato, o desejo do comunista é ter em sua chapa a pré-candidata a deputada federal Rosângela Curado.

O comunista acredita no potencial político de Curado que representa as mulheres, região tocantina e possui um brilhante discurso que deve contribuir unilateralmente com a lacuna existente no projeto de governo da oposição.

E não é só Dino que defende o nome de Curado para vice. O empresário Dede Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo também é outro que reconhece a dimensão de fatores preponderantes para grupo. Não por conta do apoio de Curado ao filho pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo, mas pela simpatia que Dede nutri e acredita no potencial da pedetista.

Atualmente o PDT possui nomes que deveriam ser levado como lista triplixe para a escolha dos partidores de oposição: Rosângela Curado, Deoclides Macedo e Marcio Honaiser.

Mas, se depender de Weverton Rocha, o inexpressivo Márcio Honaiser é quem permanece com a vaga de vice na chapa de Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários