Política

Fábio Gondin “trava duelo” com Fernando Jacinto na Segep

Boa parte dos funcionários da Segep não sabem mais o que fazer. O medo de apoiar o ex-secretário pode resultar em retaliação.

Gondin e Jacinto antes amigos e hoje inimigos.

Gondin e Jacinto antes amigos e hoje inimigos.

A crise foi instalada na Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep). Ocorre que o ex-titular da pasta, Fabio Gondim (PT), quase sai no tapa com seu substituto o engenheiro Marcos Fernando Jacinto.

Jacinto que, diga-se de passagem, teve uma discussão feia na Secretaria após tomar medidas que não agradaram Gondin. Furioso, o ex-titular se dirigiu até a Segep e tomou satisfação com Jacinto. Na ocasião, Gondin disparou: “Eu que te coloquei”.

Ele que utiliza de forma irregular um veículo da Segep, vem observando Jacinto dificultar sua vida na pasta como – por exemplo -, determinar à Assessoria de Comunicação evitar que Gondim use a divulgação da pasta na sua página de relacionamento.

Além disso, foi vetado também o intranet onde possui dados de importantes projetos da Secretaria da qual valoriza servidor com melhorias. Boa parte dos funcionários da Segep não sabem mais o que fazer. O medo de apoiar o ex-secretário pode resultar em retaliação.

Para o arrependimento de Gondin, o engenheiro Marcos Fernando Jacinto responde pelo comando da Previdência desde o dia 2 de abril, em substituição ao também engenheiro Fábio Gondim, que se afastou para brigar por uma vaga na Câmara Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários