Política

Canindé assume SMTT; Robson Paz substitui Jerry na Comunicação

Suely Bedê também deixa a pasta da Secretaria de Fazenda. Em seu lugar, assume Raimundo José.

Solenidade na Prefeitura de São Luís. (foto: Renato Júnior).

Solenidade na Prefeitura de São Luís. (foto: Renato Júnior).

Depois de alterar por mais de 4 vezes o primeiro escalão da Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), volta a mexer na tarde esta segunda-feira (07), em mais três importantes secretarias.

A pasta da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), será ocupada pelo engenheiro Canindé Barros em substituição do engenheiro Carlos Rogério Silva Araújo. Ele retorna ao cargo pela terceira vez, sendo uma com Tadeu Palácio, João Castelo e agora na gestão do petecista.

Robson Paz é outro que vai substituir o jornalista Márcio Jerry na Secretaria Municipal de Comunicação. Além de Jerry e Carlos Rogério, Suely Bedê também deixa a pasta a Secretaria de Fazenda. Em seu lugar, assume Raimundo José.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Canindé assume SMTT; Robson Paz substitui Jerry na Comunicação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. claudio

    Boas trocas. O da fazendo eu não tenho referencias, mas tanto Canindé, quanto Robson são bons profissionais.

  2. Ronildo

    que o novo secretário dê continue e inove, principalmente na relação entre a prefeitura e sociedade que precisa estar inserida nas ações da gestão municipal.

  3. Antonio Marco

    Não importa quantas vezes se muda, pior é continuar na mesmice e não progredir!!!Quantas vezes houver a necessidade de mudar, tem que mudar, pois tenho certeza que o prefeito busca o melhor para a nossa cidade!

  4. Mário Lessa

    Se acha que deve mudar o titular da pasta, então muda-se. Não se administra uma cidade para agradar a mídia e sim procurar soluções para os problemas da cidade e beneficiar a população. O prefeito tem que seguir suas próprias diretrizes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários