Política

Hildo Rocha dificultou relação de ‘aliados’ com Roseana Sarney

O presidente do PRTB, João Câncio, destacou a incapacidade de Hildo Rocha.

Hildo Rocha cria um bambolê em volve de Roseana Sarney.

Hildo Rocha cria um bambolê em volve de Roseana Sarney.

Há uma semana para deixar a Secretario de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, é apontado como principal fator de Roseana Sarney (PMDB), manter com os aliados da base governista uma relação dificultosa.

O primeiro a se queixar da especie de bambolê criado quando ele era titular da Secretaria de Articulação Política, foi o deputado estadual Rigo Teles, que detém legitimidade para representar um imensurável espólio eleitoral junto ao pai, ex-prefeito Nenzim, nas cidades de Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajaú, Fortaleza dos Nogueiras e Presidente Dutra.

O segundo a reclamar foi o deputado Fábio Braga. Ele chegou a se queixar diretamente para a peemedebista em viagem no interior do Maranhão, quando ela participou da inauguração de uma obra.

Em conversar na manha desta quinta-feira (20) com o Blog do Neto Ferreira, o presidente do PRTB, João Câncio, destacou a incapacidade de Hildo Rocha em manter dialogo com o a legenda. “Desde 2010 que estamos aguardando Roseana Sarney revolver demandas do partido. Já me reunir inúmeras vezes com Hildo Rocha e ele nunca resolveu as questões do partido”, comentou o João Câncio.

A postura adotado por Rocha em dificultar proximidade de aliados nos Leões, é evidente que a governadora Roseana foi colocada em ponto negativo com o legislativo e, consecutivamente, agremiações partidárias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Hildo Rocha dificultou relação de ‘aliados’ com Roseana Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gilson Medeiros

    Sr. Blogueiro,

    Esse Deputado Rigo Teles não esta com essa bola toda aqui na região não. Principalmente em Barra do Corda onde a família Metralha esta perdendo força política. Sem contar nas quase 10 prefeitura onde os candidatos dele perderam as ultimas eleições. Vale dizer também que esse deputadozinho não trouxe nenhuma emenda de expressão para o nosso município durante todos os anos de mandato que desempenha e, queira Deus, termine agora em 2014. O que ele sabe mesmo, quando esta visitando suas bases aqui, e encher a cara de cachaça com meia dúzia de babões. Ele e a Bola da Vez em 2014.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários