Política

Hildo Rocha atrapalha Roseana a entregar obra do IV Centenário

Caso não houver nenhum tipo de acordo com os fornecedores, a bomba de efeito colateral vai estourar na próxima segunda-feira (24).

Hildo Rocha.

Hildo Rocha.

Se depender do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, a governadora do Maranhão Roseana Sarney, não irá entregar até o final do mandato uma das suas principais obras em São Luís.

A tão esperada obra da Avenida IV Centenário, que liga o bairro da Camboa à Avenida dos Franceses, na Alemanha, está quase parando. Motivo: os empresário que fornecem pedra brita, areia e pirraça para a Egesa Engenharia SA., – empresa que antes executava a obra -, estão com três meses de atraso no pagamento . A reclamação é geral.

Ocorre, porém, Hilo Rocha se responsabilizou através de documentos, efetuar diretamente o pagamento para aos fornecedores e terceirizadas que trabalham também com aluguel de maquinário e caçamba.

Roseana Sarney em uma das visitas a obra da Avenida IV Centenário.

Roseana Sarney em uma das visitas a obra da Avenida IV Centenário.

Um grupo de empresários ameaçam paralisar as obras da Avenida IV Centenário. Eles prometem colocar os maquinários em frente a Secretaria comandada por Hildo Rocha, que se finge de surdo, mudo e cedo diante das inúmeras reclamações dos empreiteiros.

Caso não houver nenhum tipo de acordo com os fornecedores, a bomba de efeito colateral vai estourar na próxima segunda-feira (24) ,e será um prato cheio para os deputados opositores Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Otelino Neto. Aguardem!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários