Política

Deputado destaca sucesso da regularização fundiária no Maranhão

Antônio Pereira recorda que por determinação da governadora, em 2013 a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano entregou milhares de títulos de propriedade.

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, para destacar o excelente trabalho promovido pela governadora Roseana Sarney, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana.

O democrata informou que a meta da governadora Roseana Sarney e do Secretário das Cidades, Hildo Rocha, é até dezembro de 2014 beneficiar mais de 34 mil famílias carentes, que irão receber a titularização das áreas onde moram em todo Maranhão. Desse total, cerca de 16 mil lotes serão entregues para famílias que residem na área de abrangência do PAC Rio Anil.

Antônio Pereira recorda que por determinação da governadora, em 2013 a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano entregou milhares de títulos de propriedade aos moradores da Vila Cafeteira (Imperatriz), Apaco (Cidade Operária), Cidade Olímpica, Habitar Nice Lobão (Cidade Operária) e Residencial Monte Castelo (PAC Rio Anil), todos localizados na Ilha de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários