Política

Arnaldo Melo faz jogo de cena ao anunciar apoio à Luis Fernando

Arnaldo Melo joga contra o projeto de Roseana Sarney em fazer Luis Fernando seu sucessor.

Em busca de poder que vem prejudicando todo o projeto arquitetado pelo grupo Sarney, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), faz jogo de cena em Passagem Franca ao anunciar apoio a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando.

Deputados integrantes do grupo de conspiração ligado a Melo não escondem a disposição do chefe do legislativo para lançar uma candidatura ao Governo do Maranhão. É claro, com apoio de boa parte dos deputados.

Segundo informou um parlamentar, Melo numa reunião na casa do deputado Jota Pinto confirmou que não abriria mão da candidatura caso se concretize a renuncia de Roseana Sarney para disputar o Senado.

As reuniões na casa de Jota Pinto vem ocorrendo com frequências. E uma delas o presidente da Assembleia teria comentado sobre iniciar o jogo de cena ao anunciar apoio à pré-candidatura de Luis Fernando.

Membros do diretório do PMDB avaliam que, a insatisfação de Roseana com Melo só tem a crescer, o que vem alimentando cada vez as esperanças da oposição na eleição de Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Arnaldo Melo faz jogo de cena ao anunciar apoio à Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maicon Sousa

    3 Jovens de Açailândia no Maranhão são presos em Santa Catarina após matarem taxista porque ele não tinha troco pra R$ 100 reais

    http://www.maiconsousa.com/2014/03/exclusivo-policia-prende-jovens-de.html

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários