Política

Rubens Júnior é acusado de prática de propaganda eleitoral antecipada

Em Matões, rádio faz propaganda eleitoral irregular a pré-candidato de Rubens Júnior a deputado federal.

O falso moralista deputado estadual Rubens Júnior.

O falso moralista deputado estadual Rubens Júnior.

Contundente nas críticas que faz ao Governo Roseana Sarney e ao secretário Luis Fernando Silva, afirmando que o governo se utiliza de convênios com os municípios em troca do apoio dos prefeitos, o comunista Rubens Júnior se mostra não tão zeloso assim quando os atos são para beneficiá-lo.

Durante o 9º Fest Matões, onde circularam mais de 40 mil pessoas segundo a própria estimativa da Prefeitura Municipal de Matões, o locutor oficial anunciava o nome do imberbe deputado sempre precedido da afirmação “esse homem é federal”, numa forte alusão a mudança de cargo que o deputado pretende concorrer e numa clara manifestação de propaganda eleitoral extemporânea, ou seja, fora de época e irregular, que é proibida pela justiça eleitoral aos detentores de cargos eletivos, que inclusive podem perder seus mandatos.

A gravação do áudio demonstra que durante aos intervalos o locutor sempre anunciava numa ordem cronológica os nomes do pai do deputado: Rubens Pereira, de sua mãe a prefeita Suely Pereira e de Rubens Junior – com a alusão “esse home é federal” -, para deixar bem caracterizado e na memória dos participantes da festa, na sua grande maioria eleitores maranhenses da região de Matões e dos municípios vizinhos como, Timon, Parnarama, Caxias, dentre outros.

O falso moralismo dos comunistas.

O falso moralismo dos comunistas.

Em anos anteriores, segundo informações colhidas pelo blog junto aos participantes, a menção não foi tão propalada como no ano passado. Durante o Fest Matões se apresentam bandas locais, de renome conhecidas dentro do estado e nacionalmente.

A festa é patrocinada pela Prefeitura de Matões e fica também caracterizada a utilização de dinheiro público em benefício político, já que o nome do comunista é citado várias vezes durante os três dias de evento.

Portanto, é muito falso moralismo de imberbe Rubens Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rubens Júnior é acusado de prática de propaganda eleitoral antecipada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS FILHO

    Esse ÊH o maior baba ovo de CHORAOZAO! Kkkkk……

  2. Matias

    O deputado Rubens Jr tem demonstrado ao longo da seus anos de política ser uma pessoa íntegra e com objetivo de cuidar do povo. Se o locutor faz essas menções como vc diz é sinal de que ele é muito prestigiado e o povo da nossa cidade gosta dele, acho que você confundiu se tratando disso. temos que ter embasamento quando formos falar de alguém. e isso não é verdade, gostamos muito do deputado aqui e isso é fato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários