Política

Reajuste salarial beneficiará 61 mil servidores ativos e 26 mil inativos

A governadora Roseana Sarney anunciou na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio dos Leões, aumento salarial para os servidores públicos estaduais, previsto no Plano Geral de Cargos, Carreiras e Salários (PGCE). Acompanhada dos secretários João Abreu (Casa Civil), João Bernardo Bringel (Planejamento e Orçamento), Olga Simão (Cultura) e Carla Georgina (Comunicação Social), a governadora ressaltou que o plano, lançado em abril de 2012, é um reconhecimento do Governo do Estado ao trabalho e dedicação dos servidores.

“No entanto, decidi aplicar o reajuste integral, ou seja, 100% previsto no Plano Geral de Cargos e Carreiras dos Servidores Públicos” garantiu a governadora.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Reajuste salarial beneficiará 61 mil servidores ativos e 26 mil inativos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS FILHO

    E QUEM DOS SECRETÁRIOS DE ROSEANA ÊH CAPAZ DE EXPLICITAR QUANTO ÊH ESSE BENDITO PERCENTUAL DE CADA CATEGORIA? E OS PROFESSORES QUE TERIAM DIREITOS A RECEBEREM 28%, QUANTO RECEBERÃO??? AÍ. TEM COISA POR BAIXO DO PANO,E QUE NINGUÉM DO GOVERNO QUER EXPLICAR! E O SIMPROESEMMA,QUE NÃO EMITE UMA NOTA PARA EXPLICITAR POSSÍVEIS GANHOS DOS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários