Política

Pesquisa ligada a Flávio Dino tenta diminuir crescimento Luis Fernando

Em janeiro, Luis Fernando apareceu praticamente empatado com Flávio Dino em São Luís, segundo o DataM, que deve divulgar outra nesses dias dizendo o contrário.

Luis Fernando incomoda oposição.

Luis Fernando incomoda oposição.

Inconformada com o crescimento da pré-candidatura do secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva (PMDB-15), a oposição liderada por Zé Reinaldo Tavares e seu pupilo Flávio Dino, está desesperada para encontrar números que escondam esse crescimento e ao mesmo tempo camufle a derrocada do candidato comunista em campanha há quatro anos, Flávio Dino (PCdoB).

O instituto de pesquisa escalado para tentar esconder o fracasso de Flávio Dino nas pesquisas, que já figurou com quase 70% no ano passado e hoje beira à casa dos 45% nas pesquisas, é o mesmo instituto que em 2004, por exemplo, nas vésperas das eleições municipais, deu para Luis Fernando uma derrota acachapante de 27% dos votos ribamarenses contra 58% que seriam dados ao suposto vencedor do pleito, o contratador de pipoca para servir em hospitais de Ribamar, o médico Júlio Matos, com 58%.

Mas o resultado das urnas foi Luis Fernando vencedor do pleito com 48% dos votos contra 45% de Júlio Matos, apoiado pelo governador da época, José Reinaldo Tavares, que fez de tudo para derrotar o peemedebista, então candidato pelo DEM. Detalhe: o proprietário da DataM, era do então secretário da área de comunicação do Governo Tavares, o jornalista José Machado.

Pesquisa anterior da Data M.

Pesquisa anterior da Data M.

De acordo com as informações que rolam nos bastidores, a orientação dada pela dupla Zé Reinaldo & Flávio Dino, é utilizar todas as estratégias possíveis para barrar o crescimento de Luis Fernando, inclusive manipulando pesquisas de opinião e tentando difamá-lo em blogs alinhados ao projeto comunista.

Os possíveis números desfavoráveis a Luis Fernando foi encomendado depois de um vacilo em que a DataM deixou vazar o resultado da última pesquisa feita em janeiro, em São Luís, em que Flávio Dino aparece praticamente empatado tecnicamente com Luis Fernando.

Comenta-se que o único ex-governador preso pela Polícia Federal, virou um búfalo com a divulgação desse resultado e tratou de providenciar outra feita no machado para minimizar a queda de seu filhote na política, o comunista Flávio Dino, na capital maranhense. E assim deve aparecer misteriosamente um novo resultado do instituto mais conhecido como “MisterM”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pesquisa ligada a Flávio Dino tenta diminuir crescimento Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    BABÃOZINHO CAGÃO ESSE BLOGUEIRO.

  2. Isadora Pinto

    Futuro Governador Luís Fernando,

    PÕE JUÍZO NA CABEÇA DO GIL CUTRIM A CERCA DA NOMEAÇÃO DOS APROVADOS DENTRO DA VAGA DO CONCURSO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM 2011 .
    ESTAMOS HÁ 2 ANOS E 5 MESES ESPERANDO NOSSO EMPREGO E TEM DIVERSOS CONTRATADOS NO ‘LUGAR’!…
    GIL CUTRIM, RESPEITE AS PESSOAS, RESPEITE A POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, DÊ UMA RESPOSTA CONCRETA, CHEGA DE DIZER ‘PRÓXIMOS MESES’. QUAL É O TEU MEDO?… NEM PRECISO DIZER QUE VC ESTÁ PREJUDICANDO AQUELE QUE TI COLOCOU AÍ…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários