Política

Miguel Pinto é empossado como vereador em Paço do Lumiar

Miguel assume vaga do vereador Charuto por 120 dias.

Tomou posse na tarde de ontem quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o suplente de vereador Miguel Ângelo Campos Pinto (PSC), que substituirá por 120 dias, o vereador Francisco Pereira Filho, mais conhecido como “Charuto” (PSD), que solicitou seu afastamento das atividades do legislativo luminese, na última segunda-feira (17).

O presidente da Câmara, o vereador Leonardo Bruno Rodrigue (PPS) deu posse ao vereador Miguel Pinto, em solenidade acompanhada por familiares, amigos e eleitores. A leitura da ata foi feita pelo vereador Jorge Brito (PSC).

Em discurso, o vereador Miguel reconheceu o investimento do executivo municipal em todos os segmentos e afirmou que os quatro meses serão ainda, de contribuição às comissões do legislativo e ao governo municipal a fim de identificar e buscar soluções de forma positiva. “A partir de hoje como membro do poder público na função de legislador deste município, atuarei como fiscalizador, no acompanhamento, na indicação e aprovação de projetos que venham a promover a qualidade de vida da população”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários