Política

Fábio Macêdo é convidado para encabeçar chapa de Flávio Dino

capture-20140109-181425

Fábio Macêdo discursando durante evento do PDT em Dom Pedro

São grande as especulações de quem deverá preencher a vaga  vice ao lado do comunista Flávio Dino em 2014. Um deles, Rosângela Curado, teve seu nome comentado como sendo uma forte candidata pelo PDT.

Antes de Curado, apareceu o nome do empresário da região sul do Maranhão, Marcio Honaiser, proprietário de uma Faculdade na cidade de Balsas. Além dele, o ex-prefeito ficha suja, Deoclides Macedo também apareceu na lista dos prováveis.

Por ultimo, surge nos bastidores  o nome do filho do empresário Dedé Macêdo, Fábio Macêdo que é declarado pré-candidato a deputado estadual pelo PDT.

Irmão de Hernando Macêdo, prefeito de Dom Pedro, Fábio Macedo foi convidado pelo presidente nacional do PDT, o ex-ministro do trabalho Carlos Lupi, para compor a vaga de vice na chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino. No entanto, cabe ao jovem pedetista aceitar ou não o desafio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Fábio Macêdo é convidado para encabeçar chapa de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo Rocha

    Gente Boa

  2. Fábio Macêdo é convidado para encabeçar chapa de Flávio Dino

    […] de janeiro de 2014 / Ludwig Almeida Do Blog Neto Ferreira São grande as especulações de quem deverá preencher a vaga  vice ao lado do comunista […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários