Política

Eita Flávio Dino: Presidente do PDT, afirma que Hilton Gonçalo pode ser sim candidato a governador

O deputado federal Weverton Rocha, Hilton Gonçalo e o deputado estadual Carlinhos Amorim no Encontro Regional do PDT em Pinheiro

O deputado federal Weverton Rocha, Hilton Gonçalo e o deputado estadual Carlinhos Amorim no Encontro Regional do PDT em Pinheiro

Durante o Encontro Regional do PDT realizado na cidade de Pinheiro, mais uma vez as lideranças da legenda voltaram a afirmar que Hilton Gonçalo pode vir, sim, ser candidato a governador pelo partido. O presidente Julião Amim e o secretário-geral Weverton Rocha, destacaram a importância da sigla durante a reunião política, evidenciando existir um entendimento que o PDT será protagonista em 2014.

“Hilton pode ser o nosso nome como candidato para governador”, destacou Julião Amim durante o Encontro partidário. O presidente chegou a ir mais além, destacando as características do pré-candidato: “É um excelente administrador, um homem de caráter excepcional, muito correto”.

As declarações surgiram em meio a questionamentos se existe ainda a possibilidade de Hilton Gonçalo e o próprio PDT manterem as esperanças de ter candidatura própria em 2014. O presidente do partido, respondeu de forma clara: “É claro. Pois ninguém sabe o amanhã. Hilton foi um dos melhores prefeitos do Brasil”.

O deputado federal Weverton Rocha enfatiza a fala de Julião e reitera que “o PDT será protagonista” e isso pode ocorrer através de uma candidatura própria ao governo, uma vez que Hilton Gonçalo vem reafirmando o desejo de concorrer ao cargo e tem o aval do partido.

Por sua vez o ex-prefeito, reitera: “Repito, não tenho interesse em cargo parlamentar, meu perfil é de executivo, fiz muito em Santa Rita, eu tenho o que mostrar, aliás já tenho um leque de propostas preparadas para serem apresentadas, continuarei colocando meu nome para a disputa”.

Hilton Gonçalo vem mantendo sua agenda política, conversando com lideranças políticas de diversas regiões do estado, além de manter importante aproximação com deputados estaduais e federais que tem preferência pelo seu nome entre os apresentados pela oposição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eita Flávio Dino: Presidente do PDT, afirma que Hilton Gonçalo pode ser sim candidato a governador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao

    Queria saber se ja chegou em seus ouvidos um video que circula no facebook onde a prefeita de bom jardim diz que o marido ta pagando as contas da prefeitura com dinheiro proprio pra depois receber? Se nao, eu mando o link, eh so pedir

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários