Política

PSDB deverá anunciar em breve apoio a Flávio Dino

flavio-e-castelo-debate-difusora
O PSDB de João Castelo, deverá muito em breve anunciar apoio a candidatura do comunista Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Segundo informações a alta cupula do partido no Maranhão se reuniu com o presidente nacional do PSDB e presidenciavel Aecio Neves, que achou negativa a questão de ter seu nome vinculado com a oligarquia Sarney, e tratou de acertar as arestas entre Flávio Dino e João Castelo.

O PSDB deverá indicar o vice de Dino e apresentar a candidatura de Castelo a uma das vagas na camara federal. Quem deverá ser o ungido do partido para ser de vice na chapa de Flávio é o tucano Carlos Brandão.

O unico que não concordou com a aliança teria sido o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira que pretendia ser o vice na chapa de Luis Fernando (PMDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “PSDB deverá anunciar em breve apoio a Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Lima

    O partido deles é o mesmo, O MARANHÃO! #Sou65

  2. Diego

    Afinal e o PDT como fica?. professor de Deus está me saindo um bom articulador, quem diria PSDB e PC do B no mesmo palanque!! Coisas da politica, ele tem que deixa de mão O PT do Macaxeira, Paulinha Lobão entre outros porque estes só iriam sujar ainda mais a candidatura do comunista. O partido do Maranhão é a mudança..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários