Política

Luis Fernando vai pavimentar ruas de bairro de São Luís

Para as três ruas do Coroadinho estão sendo destinados investimentos na ordem de R$ 192.428,31 relativos aos 410 metros.

Atendendo a um convite feito pelo vereador Manoel Rego (PTdoB), o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, participou, na noite de segunda-feira (23), de reunião com moradores do Coroadinho, que reivindicam ao Governo do Estado a pavimentação de várias ruas do bairro.

Secretário Luis Fernando, ao lado do vereador Manoel Rego, garantiu recursos para pavimentação no Coroadinho

Secretário Luis Fernando, ao lado do vereador Manoel Rego, garantiu recursos para pavimentação no Coroadinho

Luis Fernando explicou aos moradores do Coroadinho que o governo tem recurso disponível para executar a obra requisitada pela população e que só depende de liberação da prefeitura de São Luís para iniciar a pavimentação das vias.

“Estamos trabalhando em outras áreas da cidade a pedido dos representantes dos bairros. É possível, sim, ampliar esse trabalho. Inclusive, aqui mesmo no Coroadinho, já pavimentamos o acesso à escola estadual que foi recentemente inaugurada. O que é preciso é que a comunidade manifeste esse desejo e que o representante do bairro consiga a liberação do município para que a gente faça a obra”, explicou Luis Fernando.

Os moradores solicitam, de imediato, a pavimentação de três ruas. No período chuvoso, os moradores das ruas Santa Isabel, Alencar Gomes e Travessa Irmã Dora sofrem com alagamentos e, no período seco, com a poeira. “É preciso que alguém faça alguma coisa. Não podemos continuar nessa situação”, disse José Luiz, um dos moradores que participou da reunião.

Para as três ruas do Coroadinho estão sendo destinados investimentos na ordem de R$ 192.428,31 relativos aos 410 metros previstos para serem pavimentados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários