Política

Julião Amim é reeleito presidente do PTD; Weverton secretário-geral

O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo é o novo vice-presidente.

Weverton e Flavio acenando para foto.

Weverton e Flavio acenando para foto.

A convenção estadual do PDT terminou agora há pouco no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão. Líderes da juventude da legenda iniciaram o evento que reelegeu Julião Amim para a presidência e o deputado federal Weverton Rocha para a secretaria-geral. O ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo é o novo vice-presidente.

Na mesa durante o ato político, do PDT: o presidente estadual da sigla e superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Julião Amin; o secretário-geral, deputado federal Weverton Rocha; o vice-presidente Deoclides Macedo; e ainda os dirigentes Chico Leitoa (ex-prefeito de Timon) e Márcio Honaiser. Os deputados estaduais, Carlinhos Amorim e Valéria Macedo. O ministro aposentado do STF, Edson Vidigal e o casal Maria Lúcia e Reginaldo Teles, fundadores da sigla no estado.

Do PSB, os prefeito de Timon, Luciano Leitoa e de Balsas, Rochinha; o ex-governador José Reinaldo Tavares e o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Do PT, o deputado estadual Bira do Pindaré. Os deputados federais Waldir Maranhão (PP) e Simplício Araújo (Sem Partido). Do PCdoB, o presidente da Embratur, Flávio Dino; o deputado estadual ubens Pereira Júnior e o presidente licenciado do PCdoB de São Luís, Márcio Jerry.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários