Política

Fechada do Luis Fernando, projeto de Eliziane Gama é barganhar em 2016

Eliziane Gama vai apoiar Luis Fernando em troca do apoio do Palácio para derrotar Edivaldo Júnior.

Pelo visto a deputada estadual, Eliziane Gama, está sabendo usar direitinho o prestigio que obteve através dos 13,81%, ou seja, quase 80 mil votos válidos quando candidata à Prefeitura de São Luís.

eliziane-gama-1

Gama tem adiantado as eleições de 2016 e já começou a comercializar seu desempenho eleitoral, visando sempre sua pré-candidatura contra Edivaldo Holanda Jr, que tem como principal apoiador o presidente da Embratur Flávio Dino.

Esperta, Eliziane sabe que se caminhar com Flávio Dino no próximo ano, ela chega sem força em 2016, já que o comunista jamais trocaria o certo pelo duvidoso.

Sendo assim, Gama preferiu fechar com o candidato do Palácio dos Leões, o secretário de Infraestrutua e pré-candidato Luis Fernando Silva, para o provável segundo turno (reveja).

Mesmo que colida frontalmente com a oposição, Eliziane acredita que o PPS e o PMDB possa fazer seu grande sonho se tornar realidade com a derrota sobre o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PT), em 2016.

Ao que parece, mesmo que fique sem mandato, o único propósito de Gama é barganhar no segundo turno das eleições através do rugido dos leões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Fechada do Luis Fernando, projeto de Eliziane Gama é barganhar em 2016”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria do Rosário

    Essa Eliziane GRANA, não tem jeito. Ave Maria, jurava que ela era menos pior que os outros. ME ENGANEI!!

  2. RAIMUNDÃO

    Eita irmã que a senhora é demai$$$$

  3. Reis

    Desculpe, mas, não é “fachada”

  4. JADSON PIRES

    Nobre blogueiro, estes termos que você usa: “comercializar e barganhar” são pejorativos, quando muitos falam de que vc, Luís Pablo e do grande jornalista, Luís Cardoso, são extorquidores, eu não me sinto bem, uma vez, que defendo o direito à livre manifestação da imprensa, por fim, nobre blogueiro, sou seu leitor assíduo e qualquer cidadão quites com suas obrigações eleitorais e cíveis pode e deve ser candidato, peço humildemente que reveja estas suas postagens no afã de denegrir a imagem da Candidata Elisiane Gama. Abs Jadson Pires

  5. Pedro

    Engraçado Neto, é que o tradicional pensamento unilateral da maioria dos blogueiros, dentre ele você, defende unica e exclusivamente a tomada do poder das mão da família Sarney seja por qual caminho for desde que se polarize apenas entre dois grupos. Não tenho a pretensão de querer te informar já que sabes bem, mas quero lembrar que democracia exige alternância do poder, mas fundamentalmente é importante que se tenha diversidade no campo das idéias e de projetos que venham a fortalecer o princípio da livre escolha por parte do cidadão eleitor. F´lavio Dino x Sarney deixa bem claro que qualquer “diabo branco” é suficiente e eficiente para governar o estado mais miserável do Brasil. Não é bem assim, os “diálogos pelo Maranhão” não podem ser estabelecidos por apenas uma corrente ideológica, se é que existe tal. Portanto, marginalizar(e é isso que muitos de vocês estão fazendo) a candidatura da Eliziane Gama ao governo do estado deixa um bom sinal de que boa parte da imprensa maranhense trabalha, não a serviço da democracia e do estado mas sim do Flávio Dino ou da família Sarney. É por isso que somos os mais pobres, porque não se defende a melhoria dos mais necessitados mas defende a chegada ao poder, não importa como e nem com quem. Reflitamos.

  6. Paulo Vitor

    Eliziane Gama tem toda legitimidade para ser candidata e sinceramente, se for, será o melhor nome para concorrer em 2014, pois tem trabalho além da eterna dicotomia Sarney X Anti-Sarney. Como no jornalismo sério é sempre bom ouvir os dois lados, compartilho com você a entrevista que a nobre parlamentar concedeu ao Jornalista Jonh Cutrim. Bom seria se você fizesse o mesmo…

    http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/2013/09/10/eliziane-gama-nossa-candidatura-e-independente-nunca-tive-vinculo-com-o-grupo-sarney/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eliziane-gama-nossa-candidatura-e-independente-nunca-tive-vinculo-com-o-grupo-sarney

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários