Política

Eliziane, Yglésio e Clay Lago discutem eleições 2014

“O encontro com este grupo foi animador, por que são pessoas de bem e que sempre lutaram por um estado melhor”, afirmou Eliziane Gama.

Discutir o processo eleitoral de 2014 e o projeto de candidatura própria ao Governo do Maranhão aprovada pelo PPS. Este foi o objetivo da reunião realizada na tarde desta segunda-feira (23), entre os membros do PPS e integrantes do Instituto Jackson Lago, egressos do PDT.

Yglésio ao lado de Eliziane Gama e Clay Lago.

Yglésio ao lado de Eliziane Gama e Clay Lago.

Clay Lago, esposa do ex-governador Jackson Lago (PDT), e demais lideranças egressas do PDT receberam a comitiva do PPS formada pela deputada Eliziane Gama. O médico Yglésio Moyses, recentemente convidado para integrar as fileiras do PPS e contribuir com a construção do Plano de Governo do partido, também participou do encontro.

Durante o encontro a presidente do diretório estadual do PPS, deputada Eliziane Gama apresentou a tese de candidatura própria aprovada pela legenda no Maranhão, e pediu apoio ao grupo de resistência Jackson Lago na construção do Plano de Governo para 2014.

“O encontro com este grupo foi animador, por que são pessoas de bem e que sempre lutaram por um estado melhor, e que é compatível com o nosso sentimento pelo Maranhão mais justo!”, afirmou Eliziane Gama.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários