Política

Antônio Pereira comemora a entrega de dois hospitais na região Tocantina

Antonio Pereira , do DEMO deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad vão inaugurar, na próxima terça-feira (17) e quarta-feira (18), os hospitais de 20 leitos dos municípios de Ribamar Fiquene e Campestre do Maranhão, pleiteados por meio de projetos de indicação de sua autoria no poder Legislativo Estadual.

Antônio Pereira convidou todos os deputados, especialmente os da região, prefeitos, vereadores, e a população em geral a participar da inauguração dos dois hospitais do programa Saúde é Vida. As inaugurações fazem parte de uma série de outros benefícios que a governadora vai entregar para a população da Região Tocantina, em mais uma etapa do Governo Itinerante, idealizado para levar obras a todos os 217 municípios do Maranhão.

O democrata comentou sua luta para conseguir a construção do hospital de Ribamar Fiquene. Lembrou que há quatro anos o então secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas, esteve no município de Ribamar Fiquene, e anunciou que a governadora Roseana Sarney prometeu construir o hospital, por meio do programa Saúde é Vida, o maior do Estado Maranhão na área de saúde, com investimentos na ordem de R$ 350 milhões na construção de 65 novos hospitais.

O democrata lembra que o encontro com o secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão aconteceu na Câmara de

Vereadores de Ribamar Fiquene, e contou com a presença do ex-prefeito do município, Dione Alves (PSDB), dos vereadores Genival Fonseca (presidente da Câmara), Betânia Edwirgens, Nehemias Gomes, João Louza, Júlio César, Reginaldo Silveira, Arcanja e Régis Santos e outras importantes lideranças políticas. O terreno de 7.600 metros quadrados foi doado ao Governo do Estado pela Prefeitura de Governador Ribamar Riquene.

HOSPITAL DE CAMPESTRE

Durante o pronunciamento, Antônio Pereira disse que o hospital de 20 leitos que será inaugurado em Campestre vai para atender milhares de pessoas do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários