Política

Processo contra Beto Castro pode ser arquivado

beto castroO promotor Eduardo Daniel Pereira Filho, deu seu parecer sobre os supostos crimes pelos quais vereador Beto Castro (PRTB) é acusado, quem moveu as ações foi o suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca, também do PRTB.

Segundo o parecer de Pereira Filho, os crimes pelos quais o vereador é acusado não têm repercussão na esfera eleitoral.

Veja um trecho do que disse o Ministério Público Eleitoral do Maranhão (MPE-MA) sobre o caso:

Não nos parece que o fato do representado possuir documentos em duplicidade, sendo um em nome de Werbeth Macedo Castro – nome verídico – e outro em nome de Werberth Machado Castro, veio a influenciar ou intervir no resultado das votações, sobretudo quando os documentos acostados nos autos demonstram de forma segura e verossímil que o ocorrido em nada interferiu no processo eleitoral em questão, sendo portanto, improcedente a via buscada pelo representante .


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Processo contra Beto Castro pode ser arquivado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. A TROMBETA MARANHENSE

    Prezado companheiro, seria muito interessante que pudéssemos trocar informações para contribuir com a formação da opinião de nossos leitores. Já inclui seu blog em minha lista de blogs e gostaria muito, se possível, que incluísse http://atrombetamarenhense.blogspot.com.br/ em sua lista também. Grato, Carlos Lacerda

  2. TElemaco

    Esse pai de santo eh dos bons! Mais a casa vai cair para esse picaretao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários