Política

“Ele é um parceiro da educação básica”, diz ministro sobre Escórcio

O ministro Marcadantes também fez questão de ratificar a participação de Escórcio na ampliação vagas de medicina da UFMA em Imperatriz e para o campus de Pinheiro.

Como reconhecimento ao empenho e contribuição do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) ao desenvolvimento da educação no Brasil, especialmente no Maranhão, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, fez um depoimento agradecendo o parlamentar pela parceria e ressaltando as diversões ações do deputado em prol de melhorias na educação básica ao ensino universitário.

“O deputado Francisco Escórcio tem sido um desses parceiros, tem se dedicado a essa agenda. Contribuiu para aprimorar o projeto do Fundeb, que é o nosso fundo para o financiamento da educação básica. Se dedicou bastante também para a aprovação do projeto dos royalties do petróleo, que foi um projeto muito importante”, afirmou.

O ministro também fez questão de ratificar a participação decisiva do deputado Chiquinho Escórcio para a ampliação das vagas para o curso de medicina da UFMA em Imperatriz e para o campus de Pinheiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários