Política

Deputado destaca reunião com 40 prefeitos e aliados em Imperatriz

Antõnio Pereira na tribuna da Assembleia

Antônio Pereira na tribuna da Assembleia

O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou nesta quinta-feira (22), na Assembléia Legislativa, que prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) dará uma demonstração de força política na Região Tocantina. Amanhã sexta-feira (23), Madeira promove um jantar na sua residência, em Imperatriz, com cerca de 40 prefeitos, deputados e lideranças políticas de vários municípios, para discutir a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.

O democrata informou que a reunião foi idealizada e está sendo organizada pelo prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, que pediu seu apoio para convidar todos os prefeitos e lideranças políticas da Região Tocantina a participar do jantar. Segundo Pereira, durante a reunião serão tratados apenas de assuntos políticos partidários, relacionados à pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo do Estado nas eleições de 2014.

Para Antônio Pereira, como companheiro do seu grupo político e do pré-candidato Luis Fernando, o prefeito Sebastião Madeira idealizou, organizou e é anfitrião da reunião, que na realidade é um jantar em sua residência, e certamente será o maior acontecimento político da Região Tocantina. “Em momento algum trataremos de assuntos inerentes à administração pública. A reunião será em ambiente fechado, dentro da Casa do prefeito Sebastião Madeira. Portanto, dentro da legalidade”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários