Política

Zito Rolim desmantela mais uma mentira criada pela oposição

Ao contrário do que vem sendo divulgado maciçamente na cidade, a defesa do Prefeito Zito Rolim comprovou a correta prestação de contas.

Em sentença de mérito, o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Codó, Dr. Rogério Pelerini Tognon Rondon, declarou que o Prefeito Zito Rolim prestou corretamente as contas de seu governo para o Tribunal de Contas do Estado e a Câmara Municipal de Vereadores, relativas ao ano 2010.

Prefeito de Codó.

Prefeito de Codó.

Ao longo dos últimos anos, os opositores ao governo Zito Rolim vêm afirmando nas ruas e nos meios de comunicação que o Governo Municipal não seria transparente, alegando a não prestação de contas dos recursos recebidos.

Ao contrário do que vem sendo divulgado maciçamente na cidade, a defesa do Prefeito Zito Rolim comprovou a correta prestação de contas, tendo o Juiz, concluído em sua sentença, que “… a prestação de contas foi protocolada no TCE-MA na data de 01-04-2011, portanto, tempestivamente”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Zito Rolim desmantela mais uma mentira criada pela oposição”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lucas

    neto ferreira olhe aia revista prefeitos e vice prefeitos.http://correiocodoense.com.br/revista-destaca-codo-como-exemplo-de-administracao-com-investimentos-em-todas-as-areas-da-educacao-a-saude/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários