Política

Prefeitura de Ribamar convoca aprovados em concurso

Nesta etapa, está sendo chamados somente candidatos aprovados para o cargo de professor.

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta segunda-feira (01) mais uma etapa de convocação dos aprovados no concurso público, realizado em 2011, para o preenchimento de vagas no quadro efetivo dos servidores do município.

Estão sendo convocados 36 candidatos (11 aprovados dentro do número de vagas e o restante excedentes) para o cargo de professor de língua portuguesa, ciências, inglês, história, geografia e educação física. O edital de convocação pode ser conferido no link http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/noticia/prefeitura-realiza-nova-convocacao-de-aprovados-em-concurso-publico-2

Foram ofertadas no concurso público 400 vagas (para cargos de nível superior, médio e fundamental), sendo que 343 aprovados já foram convocados e já estão exercendo suas funções. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A convocação de mais 36 candidatos aprovados para o cargo de professor foi um compromisso assumido pelo prefeito Gil Cutrim e visa fortalecer, cada vez mais, o sistema educacional do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários