Política

Max destaca ações da AL para melhorar qualidade dos transportes

A lei permitia que os trabalhadores utilizassem seu veículo no período de apenas de cinco anos.

O deputado Max Barros (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (2) para destacar que a Casa aperfeiçoou e aprovou o projeto do Executivo estadual, que instituiu a Lei Intermunicipal do Transporte Aquaviário e do Transporte Aéreo.

Deputado Max Barros.

Deputado Max Barros.

O parlamentar disse ao ocupar o cargo de secretário de Infraestrutura, sempre demonstrou muita preocupação na regulamentação de determinados serviços prestados pelo Estado que não tinham nenhum balizamento legal.

Para Max, outra lei que foi aprovada e aperfeiçoada pela Assembleia Legislativa beneficiou o transporte alternativo do Maranhão, um setor que presta relevantes serviços ao Estado, mas estava totalmente desorganizado e gerando conflitos.

Na avaliação de Max, as pessoas que fazem o trabalho necessário para a sociedade estavam sendo prejudicadas. Segundo ele, várias operadoras de transporte não podiam continuar a fazer serviço, em função da lei que era muito restritiva.

De acordo com Barros, a lei permitia que os trabalhadores utilizassem seu veículo no período de apenas de cinco anos, mas todos sabem que hoje os veículos tem uma vida útil muito maior, e não preciso comprar carros novos freqüentemente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários