Política

Vereador de Barra do Corda responde ao blog…

Paulo ésar Coelho do Passos, vice presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda, encaminhou nota esclarecendo uma postagem.

Em resposta encaminhada na tarde desta sexta-feira (14), o vereadeor de Barra do Corda Paulo César Coelho dos Passos (PRB), esclarece seu posicionamento político com os feches do executivo municipal e estadual. Confira abaixo a resposta do parlamentar.

Servimo-nos do presente para nos manifestar oficialmente sobre a postagem publicada no dia 13/06/2013 às 15:34, no seu blog www.netoferreira.com.br, com o título: “Paulinho Bandeira, Soldado Coelho e Professor Roberto são acusado de liderar protesto em Barra do Corda”

De início cumpre ressaltar que assegurado pela garantia constitucional ao direto de resposta, solicito de forma extrajudicial, que o jornalismo seja empregado de maneira séria e democrática, que Vossa Senhoria publique meu desgravo que segue na nota de esclarecimento abaixo:

“Prezados e Prezadas,

Em atenção a matéria publicada no dia 13/06 pelo blog do Neto Ferreira, quero aqui externar meu repúdio a toda e qualquer forma de deturpação sobre a minhas convicções políticas e partidárias, as quais me tornaram vereador eleito na cidade de Barra do Corda, sou filiado ao Partido Republicano Brasileiro – PRB, que compõe a base do atual Governo Federal, Estadual e Municipal de Barra do Corda, e como tal sempre trabalhei em apoio aos interesses da sociedade

Quero ressaltar que vivemos no Estado Democrático de Direito, onde entendo ser de grande importância a livre manifestação do pensamento, mesmo através das manifestações, entretanto não posso deixar que informações inverídicas atribuam a minha pessoa os créditos por movimento do qual não faço parte.

Infelizmente, adversários políticos tentam de forma sorrateira estremecer as minhas relações políticas com a Base do Governo Municipal e Estadual, tendo em vista que tenho desempenhado importante papal na liberação de emendas para o município de Barra do Corda, a citar 03 Academias para a 3º idade através dos Deputados Cleber Verde e Raimundo Cutrim, 01 retroescavadeira e 01 Trator de Esteira no Ministério da Pesca, 01 Shopping Popular no Ministério do Turismo, 01 ginásio de esportes no Ministério dos Esportes, dentre outros em andamento.

Importante esclarecer durante a visita da Governadora, estive por todo tempo ao seu lado despachando assuntos de suma importância para Barra do Corda, lhe sendo entregue a solicitação para a construção de 01 Shopping do Cidadão em nossa cidade, e ofício em defesa dos direitos dos policiais militares referente ao Art. 22 da LC nº. 073/2004, comprovado através da repercussão na mídia local, foto em anexo.

Tenho no Prefeito Municipal de Barra do Corda e na Governadora Roseana Sarney grande estima e sintonia para em parceria proporcionar melhorias para a população de Barra do Corda, sendo totalmente inverídicas as acusações sobre minha presença ou qualquer outra forma de participação em eventos oposicionistas ao Governo do Estado.

PAULO CÉSAR COELLHO DOS PASSOS – PRB
Vice Presidente
Câmara de Vereadores de Barra do Corda (MA)”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Vereador de Barra do Corda responde ao blog…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. valmir abreu

    Parabéns ao Vereador de Barra do Corda Soldado Coelho/PRB por fazer valer e usar suas prerrogativas como parlamentar e sobretudo como cidadão. Em tempo recorde tornou a publico uma tentativa perversa de adversários sem votos que tentam macular sua imagem de Homem público e com relevantes serviços prestados as Cordinos para não dizer aos maranhenses.

    Vale ressaltar, que nossos blogueiros, no auge de ser manchete de primeira mão, acabam em “barrigadas” ou como se diz no popular: “escorregando em casca de banana”.
    O poster contando o episodio de Barra do Corda é um clássico de “Falsa Fonte”. Escorregar dessa forma é servir de galhofada ao próprio informante.

    Erros ocorrem, porem, é com eles que aprendemos. O DIFÍCIL é querer…

  2. Antonio Celio

    Bom Dia
    olha pessoal eu queria muito que o Neto Ferreira não comentasse mais essas provocações que fazem ao BLOG dele!!! é livre Neto Ferreira a LIBERDADE DE PENSAMENTO! esta até na CONSTITUIÇÃO. faça como Friedrich Nietzsche! como se isso não existisse!! era que Friedrich Nietzsche fazia com algo não lhe interessava!!!!
    mais…Neto Ferreira eu queria muito que você postagem mais em DETALHES sobre o repasse pra a cidade de Barra do Corda-MA numa quantia de R$ 20.452.326,65 MILHÕES!!!!!!!!
    sera onde é que o Prefeito Eric Costa vai investir todo esse DINHEIRO?
    dar uma ligeira impressão que a SAPIÊNCIA do Prefeito Eric Costa esta ATRELADO somente a sua FAMÍLIA!
    que ele prometeu muitos TRABALHOS pra a cidade de Barra do Corda-MA e até agora nada de TRABALHO!!
    olha os PROFESSORES que fizeram empréstimo através da CEF ou melhor Caixa Econômica Federal, e ele Eric Costa não passou o repasse pra CEF não!!! isso é CRIME PREFEITO ERIC COSTA!!!
    os professores esta revoltados com ele! que vale lembrar que muitos dos PROFESSORES deram 100% de RESPALDO pra você se eleger PREFEITO da cidade de Barra do Corda-MA
    o caso do Sr Barbosa! foi CRIMINOSO Prefeito Eric Costa! e sem falar na empresa que faz a impressão de LIVROS DIDÁTICOS pra a Prefeitura que o Sr Prefeito Eric Costa cobrou PROPINA!! olha olha Prefeito Eric Costa! tem um DITADO que diz assim ” UM DIA A CASA CAI “
    Carlos

  3. Antonio Celio

    Bom Dia

    olha pessoal queria fazer essa DENUNCIA em relação a IRRESPONSABILIDADE da CEF ( Caixa Econômica Federal ) que duas pessoas me relataram que foi o CAIXA DA CEF e sacaram DINHEIRO e na ocasião que comprar ou até mesmo depositar em um outro banco,foi barrado porque o DINHEIRO era FALSO!! isso mesmo! o DINHEIRO era FALSO!! pode uma coisa dessas DINHEIRO em BANCO sendo FALSO!!!

    isso é seríssimo! dar ate CADEIA! Sr Cicero ( atual Gerente da CEF de Barra do Corda ) cadê a competência de você ou de seus FUNCIONÁRIOS?!!! isso pode até ACARRETAR a saída de muitos CLIENTES da CEF sabia!!!

    então esperamos que esse CASO DE DINHEIRO FALSO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL seja solucionado!!

  4. jUSÉ

    O vereador Coelho tá fazendo papel de Executivo. Vereador foi inventado é pra fazer o Executivo municipal cumprir as leis, fiscalizar a aplicação dos recursos públicos municipais e estar ao lado do povo, levando ao prefeito as suas dificuldades. Em Barra do Corda e talvez em algum outro lugar, vereador com V maiúsculo, o “Cara”, é aquele parlamentar que consegue escavadeira, faz ponte, empiçarra estrada, constrói estrada, toca o sino e acompanha a procissão. Termina sendo prefeito. Os “cara” acabam se preocupando em fazer papel de prefeito pq se não o fizerem, a sociedade vai taxar o vereador de esquenta banco, e todos acabam abraçando a idéia de que vereador foi feito é pra estar no pé do Governador, viajando a Brasília atrás de emendas e cutucando deputador estaduais atrás de benefícios.

    Em Barra do Corda tem um monte de leis que não estão sendo cumpridas, como por exemplo, o alto tráfego de jet ski’s nos rios da cidade que estão pondo em risco a vida dos banhistas. Se não me engano, há lei municipal que trata do assunto, mas ao invés de ir atrás desse assunto, de estar ao lado do povo, tem vereador que prefere curtir um pouco papel de prefeito, fazer uma viajemzinha de vez em quando à capital federal atrás de recursos.

    É de lascar, e ninguém vê isso.

  5. http://www.sears.com.co

    Thank you for sharing most of these wonderful posts. In addition, the ideal travel and medical insurance plan can often reduce those considerations that come with travelling abroad. A medical crisis can quickly become too expensive and that’s certain to quickly set a financial problem on the family finances. Setting up in place the great travel insurance deal prior to leaving is worth the time and effort. Thank you

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários