Política

Josimar Cunha se fortalece em Araguanã

Estiveram presente ainda a prefeita de Centro do Guilherme, mais conhecida Detinha (PR), secretários municipais e vereadores.

Os professores da rede municipal de ensino de Araguanã tem motivos de sobra para comemorar. Além de começar o ano de 2013 com tudo que tem direito; semana pedagógica e salários em dias, o prefeito Valmir Amorim (PR) autorizou para esta segunda-feira (17), o pagamento do abono salarial a todos os professores do município.

Prefeito Valmir Amorim e o líder político Josimar Cunha

Prefeito Valmir Amorim e o líder político Josimar Cunha

O anuncio foi feito ontem, dia 16, pelo prefeito que estava acompanhado do líder político na região, o ex-prefeito Josimar Cunha (PR), no auditório da Colônia de Pescadores.

Estiveram presente ainda a prefeita de Centro do Guilherme, mais conhecida Detinha (PR), secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Durante a reunião, o prefeito Valmir Amorim aproveitou a oportunidade e um levantamento de todas as ações realizadas no setor da educação.

Ao lado de Josimar Cunha, Valmir Amorim também anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º dos professores, que será pago no mês de agosto.

(Com informações do Blog do Maycon Alves)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários