Política

Ivaldo Rodrigues tem nome desvinculado de polêmica

Vereador de São Luís chegou a ser vítima de possíveis ataques da ex-secretária de João Castelo.

Pedetista ferrenho, o vereador Ivaldo Rodrigues mais uma vez sai por cima da carne seca após segunda polêmica enfrentada no Parlamento.

Na primeira, ele travou uma guerra com os evangélicos após chamar de homofóbico o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus, que retrucou com ameaça de processo além de chamá-lo de “bandido” e “vagabundo”.

Resultado: Malafaia recuou e fez as pazes com o parlamentar.

No segundo mandato no qual acabou virando desafeto de João Castelo e família, Rodrigues que, diga-se de passagem, voltou a se envolver em nova polêmica.

Classificado como tentativa de escapar da peixeira da CPI do Bom Peixe, a ex-secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Eliana Bezerra, anunciava fatos bombásticos que poderiam acarretar na cassação do líder do PDT na Câmara.

Resultado: Bezerra deixou a Casa Legislativa totalmente desmoralizada na ótica da sociedade maranhense após recuar na acusação que atingia Ivaldo Rodrigues.

Mas tudo isto é, ao que parece, obstáculos ultrapassados em sua vida pública que demonstram a integridade, seriedade e compromisso com os mais de 5 mil votos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários