Política

CPI do Bom Peixe: ex-secretária de Castelo tenta intimidar vereadores

As ameaças de nível baixo e sórdido é a única maneira dela escapar da peixeira da CPI.

A ex-secretária da gestão João Cstelo, Eliana Bezerra que controlou a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) tenta de forma absurda ameaçar a Càmara de São Luís.

Bezerra que de besta não tem nada, vem usando um método ou tática para fazer com que o parlamento corte na própria carne com uma possível cassação, o que seria impossível nesse momento.

As ameaças de nível baixo e sórdido contra o vereador Ivaldo Rodrigues é, sem sombar de duvidas, a única maneira dela escapar da peixeira da CPI do Bom Peixe.

Com um discurso mediocre e rasteiro, a ex-secretária alega que tenha informações bombasticas onde poderá acarretar em uma cassação.

Mas tudo isto é, ao que parece, um grande jogo de cena para escapar da lâmina.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “CPI do Bom Peixe: ex-secretária de Castelo tenta intimidar vereadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Auditor do TCE

    O nosso querido Tribunal infelizmente tomou outros parâmetros. A força política/financeira já interferiu em relatos, votos e decisões que podem ser comprovadas como escandalosas.

    Quando iniciei minha função neste órgão de suma importância, me dediquei a vida inteira para dá seriedade as contas analisadas. Como um cidadão de bem e funcionario do TCE não consigo mais compreender como conselheiros fazem negociações com gestores e ex-gestores. Sinceramente eu me envergonha destamparia obscura que permeia os gabinetes de conselheiro.

  2. netoferreira

    Desde já agradeço pelo seu comentário amigo.

  3. jcpenney wedding dresses

    The Techniques of Cash Gifting! Discover Generate an income Rake throughout 1000s With Cashgifting

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários