Política

Clã Sarney patrocina arraial de Alcione no Rio de Janeiro

Enquanto Roseana gasta com festa no Rio de Janeiro, Olga Simão reduziu drástica em 50% apresentações de brincadeiras juninas.

Mesmo após a cantora Alcione Nazaré participar do movimento apoiando o Rio de Janeiro no qual prejudica o estado do Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB), patrocinou a festa junina organizada pela marrom no clube na Barra da Tijuca, Rio, onde compareceu na festa vários famosos, entre cantores e atores.

Além de Viviane Araújo que foi de maria-chiquinha, Regina Casé, Aílton Graça, Cacau Protásio e Diogo Nogueira usufruíram da festa que foi custeada pelo Governo do Maranhão. Um absurdo!

Enquanto o governo do clã Sarney gasta aos tubos com  festa no Rio de Janeiro, Olga Simão reduziu de forma drástica em 50% apresentações de brincadeiras juninas que fazem parte da cultura do São João do Maranhão.

Em nota, a Secretaria de Comunicação negou a respeito de nota sobre apoio do Governo do Maranhão a festa de São João no Rio de Janeiro. Confira abaixo a nota.

Consultadas as secretarias de Turismo e da Cultura, citadas na notícia que teve origem em um blog apócrifo, claramente a serviço de um segmento político do estado, sem que esta parte fosse ouvida, constatou-se que o Governo do Maranhão sequer foi solicitado a colaborar com o referido evento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Clã Sarney patrocina arraial de Alcione no Rio de Janeiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eliana

    TODOS COMEDORES DO DINHEIRO PÚBLICO..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários