Política

Rigo Teles promove reunião com empresários em Barra do Corda

Para Rigo, a reunião foi bastante proveitosa com a a participação de cerca de 150 empresários de Barra do Corda, Itaipava do Grajaú, Grajaú, Jenipapo do Vieiras e Fernando Falcão.

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14), para agradecer ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes e ao secretário adjunto, César Carneiro, por terem promovido uma reunião de técnicos da Sema com cerca de 150 empresários de Barra do Corda e de outros municípios da Região Centro Sul do Maranhão.

A reunião foi motivada por indicação de Rigo Teles – protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e encaminhada ao Secretário Victor Mendes – pedindo a presença de técnicos da Sema em Barra do Corda, para participar de reunião com os empresários da cidade e da região Centro Sul do Estado do Maranhão.

O objetivo da reunião – comandada pelo secretário-adjunto César Carneiro que demorou cerca de seis horas – foi esclarecer as dúvidas dos empresário e facilitar a viabilização da documentação legal necessária, para que todos possam trabalhar com guias que permitem a compra, venda e exportação de seus produtos.

Para Rigo, a reunião foi bastante proveitosa porque teve a participação de cerca de 150 empresários dos municípios de Barra do Corda, Itaipava do Grajaú, Grajaú, Jenipapo do Vieiras e Fernando Falcão. “Foi possível discutir as dificuldades para emitir as licenças ambientais, para que todos trabalhem dentro da legalidade”, admite.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Rigo Teles promove reunião com empresários em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    DEVE SER PRA DISCUTIR COMO VÃO ROUBAR ALGUMA COISA…

  2. Quem avisa amigo é

    Deve ser empresários que setão devendo dinheiro pra ele, foi pra falar que era só brincadeira quando ele disse na Assembleia que quem devia ele não precisava pagar!!! Me compre um bode Deputado Agiota!!!

  3. Quem avisa amigo é

    Deve ser empresários que estão devendo dinheiro pra ele, foi pra falar que era só brincadeira quando ele disse na Assembleia que quem devia ele não precisava pagar!!! Me compre um bode Deputado Agiota!!!

  4. Neto

    Estão morrendo de dor de cotovelo do Dep. do povo.

  5. jOÃO

    KKKKKKKKKKKKKKKKK DO POVO?????????????
    OW MERENDINHA BOA, SE ME DESSE TBM EU PUXAVA O SACO

  6. Leonardo Delgado

    A natação de Barra do Corda, Rumo ao Jogos Escolares da Juventude

    Foi realizado ontem, dia 18 de maio na piscina da escola Divina Pastora, em São Luis a 1ª Etapa do Circuito Escolar de Natação, entre outros objetivos, a competição servirá para os atletas tenham tempos para o balizamento no JEM’s, 2013.
    No ano Passados, a natação barracordense teve 4 representantes nas olimpíadas escolares brasileiras, esse ano esperamos que o numero suba para oito, os treinamento a partir de agora serão intensificados, a partir do mês de junho.
    Três atletas de Barra do Corda do CE Pio XI, estão como fortes concorrentes a seleção maranhense que irá participar das olimpíadas escolares brasileiras, Wglanna Kellen que foi campeã das provas de 100m livre e 50m costas, Larissa Borges, campeã das prova de 50m peito e terceira colocada na prova de 50m livre e Raquel Maciel terceira colocada na prova dos 50m peito.
    Essa participação de nossas meninas só foi possível graças ao apoio do Deputado Rigo Teles, que pagos as passagens das atletas, infelizmente, os outros quatro não puderam participar, pois, ao contrario do que pensa o nosso prefeito, a natação de Barra do Corda, não é composta por pessoas ricas, como ele que teve a chances de estudar foram em faculdade particular, pagas pelos seus pais, somos pobres, mas temos dignidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários