Política

Prefeito de Tutóia faz aditivo para coleta de lixo

O valor dos 25% adtivado para melhorias em coleta de resíduos na cidade com pouco mais de 52 mil habitantes, será em cima de R$ 2,4 milhões.

O município de Tutoia – distante 456 km de São Luís – que é administrado por Raimundo Nonato Abraão Baquil (PSD), o Diringa, faz elevados investimentos quando se trata em coleta de lixo.

Além de mantér um contrato milionário com a empresa especializada em serviços de engenharia W E Empreendimentos, do empresário Wellington Costa Matos, o prefeito resolveu fazer um adtivo de 25%.

O valor dos 25% adtivado para melhorias em coleta de resíduos na cidade com pouco mais de 52 mil habitantes, será em cima de R$ 2,4 milhões (dois milhões, quatrocentos e quatorze mil, trezentos e oitenta e quatro reais e dois centavos).

E assim a população continua sofrendo com uma péssima gestão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Prefeito de Tutóia faz aditivo para coleta de lixo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. edu

    Acho bom meu garoto, saber antes de falar do q vc nao sabe, vc nem se quer conhece e nunca foi a cidade, ta recebendo quanto pra falar besteira? O prefeito tem sido um dos melhores gestores da historia, cm muitos serviços pela cidade, entao nao fale daquilo q vc nem conhece, nao cometa esse erro

  2. netoferreira

    Na verdade ele só não mostra o lado negativo da educação do município. Não é verdade?

  3. Humberto Ruy

    Edu, você com certeza é mais um da lista dos contratados do prefeito que recebe para puxar saco. Desculpe Neto Ferreira, mas a verdade tem que ser dita. Em Tutoia a corrução rola solta, nepotismo, desvios e tudo que não presta do prefeito pedófilo e seu irmão James. Dois corruptos que estão na mira da justiça.
    Entre em contato comigo por e-mail Neto, tenho uns vídeos de compra de votos para você.

  4. neto

    pois moro na cidade, e maquiagem não é trabalho, remendos mau feitos não é trabalho, usar obras do estado como se fosse dele não é trabalho mais não dele”oportunismo”. isso é uma palhaçada, pois nada vai mudar em coleta de lixo da cidade que sempre foi um lixo maior ainda. isso não passa de lavagem de dinheiro

  5. Juciano Reis

    Bela informação baseada em um documento legitimo. Infelizmente cada povo tem o prefeito que merece. Eu não me surpreendo em nada com mais esse absurdo. Quem mora em Tutóia (que é o meu caso), sabe bem que a coleta de resíduos em Tutóia é ridícula. Não é feita da maneira correta; os funcionários trabalham sem nenhuma proteção, não utilizam luvas, botas, não tem uniformes adequados e andam em cima de caminhões abertos (carroceria de madeira) tendo contato direto com o lixo sem nenhum equipamento de proteção individual (EPI), que por lei é obrigatório para quem trabalha em tal atividade. Não existe preocupação nenhuma com a saúde dos colaboradores que trabalham na coleta dos resíduos, Eles são expostos a doenças e outros tipos de mazelas que podem vir a acontecer pela falta de equipamento adequado para o trabalho. Com um contrato milionário desses, esses colaboradores deveriam calçar botas e utilizar luvas banhadas a ouro, mas não é o que acontece. Quem quiser comprovar o que eu estou falando é só ficar na porta de casa e quando passar o caminhão que faz a coleta, e você vai verificar a real situação que os funcionários que trabalham nessa área são submetidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários