Política

Por motivos pessoais, secretária de Paço do Lumiar pede exoneração

Maria do Rosário assumiu a pasta em substituição de Paulo Buzar, que passou a atuar como conselheiro do município.

Maria Leal foi a segunda à assumir o cargo nesses primeiros cinco meses

Maria Leal foi a segunda à assumir o cargo nesses primeiros cinco meses

Alegando problemas pessoais, a secretária de Educação de Paço do Lumiar, Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal, pediu exoneração, mesmo assumindo o cargo em (2) de abril.

Distante há 26 km da capital, a cidade de Paço do Lumiar terá o terceiro secretário de Educação na gestão de Josemar Sobreiro que deverá divulgar o novo titular da pasta nesta sexta-feira (10).

A ex-secretária foi convidada para assumir a missão depois de saída de Paulo Buzar da Educação para compor o corpo técnico de conselheiro daquele município.

Em substituição de Marial Leal, a secretária adjunta, Ana Paula Pires, assume a pasta temporariamente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Por motivos pessoais, secretária de Paço do Lumiar pede exoneração”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosana Bordalo

    É preocupante como os nossos representantes público escolhidos pelo povo tratam a educação, totalmente sem compromisso e respeito com nossos alunos. O prefeito Josemar estava com um dos melhores educadores que era o Paulo Buzar e saiu, agora a professora Maria do Rosário, saiu também, algo deve estar desestimulando esses profissionais. Bem que Paulo podia voltar e dar continuidade em seu trabalho, agora sem perturbação de alguns vereadores pedindo contratos de todo lado.

  2. Miguel

    A imagem do prefeito está muito desgastada pela sua falta de capacidade administrativa. Durante a sua campanha dizia que poderia deixar de pagar os funcionários, mas que em dois meses ele taparia os buracos do Maiobão. Depois que senta na cadeira o vice tem a cara de pau de ir a um programa dizer que com sinceridade só conseguirão resolver os problemas de Paço do Lumiar com ajuda do Governo do Estado, isso eles não disseram na campanha. O certo é que fomos enganados e hoje estamos pagando um preço muito alto pela falsas expectativas geradas na população.

  3. Maria Nabuco

    Em menos de cinco meses a imagem retrata o quanto Josemar está solitário, diferente das caminhadas durante a campanha que tinha o povão do seu lado. Isso é uma demonstração da insatisfação, da rejeição, da decepção com uma administração que ainda não conseguiu engrenar e pelo visto com esse entra e sai de secretário tá dificil, dá para ir ao guiness, tá pior que a Bia, pois com ela nós tinhamos medicamentos nos postos médicos, ambulancia, sabia o dia que nosso dinheiro ia cair na conta, distribuição de enxoval e cesta básicas e o programa Minha Casa, Minha Vida era mais organizado, e nao passavamos humilhacoes

  4. Nalva

    O prefeito Josemar tem que se envergonhar da falta de gestão de sua administração nesse começo de mandato. Esta triste nossa situação. As escolas municipais ainda não estão funcionando, estão liberando os alunos as dez da manha, os postos de saúde tb não estão funcionando, não tem nenhum remédio, as ambulâncias municipais estão todas paradas, tiraram elas das suas rotas, todo dia reclamação dos funcionários que não recebem salário em dia, inúmeras reclamações de atos de corrupção, vereadores todos calados, vereadores empregando cabos eleitorais, aliados do prefeito todos revoltados, coleta de lixo deixando a desejar. Nenhuma obra emergencial de tapa buraco pelo menos, nada, nenhuma ação do poder publico. Ele tem que se envergonhar disso. Um verdadeiro caos social. Desculpe, mais eh que estávamos esperando muito do atual prefeito e não vejo nenhuma boa intenção dele até aqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários