Política

Escórcio e Pereira defendem Amarante com unhas e dentes

Na ocasião, o deputado disse que se o Brasil não acabar com a Funai, a Funai vai acabar com o Brasil.

Chiquinho Escórcio defende Amarante com unhas e dentes

Chiquinho Escórcio defende Amarante com unhas e dentes

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), e o deputado estadual Antônio Pereira, fazendo parte do grupo de deputados que são a favor de um estudo mais amplo referente a demarcação e ampliação de territórios indígenas no Brasil, compareceu à reunião marcada no gabinete da Vice-Presidência da República.

Reunião esta que também foi acompanhada pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, além de representantes do movimento organizado da Federação da Agricultura e 15 deputados representantes dos seus respectivos estados. Coube ao deputado Francisco Escórcio representar o Maranhão.

Na ocasião, o deputado disse que se o Brasil não acabar com a Funai, a Funai vai acabar com o Brasil.

“Temos que tratar este assunto com seriedade, não podemos nos intimidar quanto às pessoas que, de maneira maldosa e corrupta, se estalaram no seio daquele órgão. Assinei a CPI da Funai para que o Brasil possa saber o que existe debaixo dos tapetes daquela autarquia. Não é admissível que as pessoas que propõem a demarcação, pertencente a ONGs, sejam daqui a pouco contratadas pela própria Funai. Temos que olhar com muita atenção, pois estas ONGs são pagas e mantidas por capital estrangeiro e isso poderá trazer danos para a soberania nacional, até porque já se fala e muitos pensam que territórios indígenas são separados do Brasil. Não podemos ficar alheios a este acontecimento”, disse o deputado Chiquinho Escórcio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Escórcio e Pereira defendem Amarante com unhas e dentes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Movimentos Sociais

    QUANTOS IMBECILOIDES. NA VERDADE O INTERESSE DELES É O QUESTIONAMENTO DA SUPOSTA ABRANGENCIA DAS TERRAS DE GRILEIROS INCINDINDO NAS TERRAS INDIGENAS……… até porque a questão demarcatoria das terras indigenas ha muito não tem interessado a parlamentancia maranhense………… é bom que essa deputancia oficializem as discussões………..

  2. carlos

    ESSE FRANCISCO ESCROQUE. É AQUELE QUE FICOU COM O DINHEIRO DA BARRAGEM DOS FLORES, AMIGO DO PEIXOTO, ESTE CHIQUINHO, ATÉ HOJE A FÂMILIA AQUARDA O PATRIMONIO DO FINADO ALEXANDRE COSTA. E EM IMPERATRIZ ENGANOU O FINADO RENATO, SERÁ QUE É O MESMO, QUE AGORA ESTÁ FINGINDO SER AMIGO DO MADEIRA, NÃO ACREDITO, ELE FOI ATÉ PRESO EM GOIANIA, ESPIONANDO O GOVERNADOR MARCONE PERILO, A DOIS ANOS ATRAZ. TEM GENTE QUE DIZ QUE ELE É DOIDO, SERÁ. ELE É DOIDO POR DINEIRO, DIZONESTO, BANDIDO LADRÃO, SAFADO E GOSTA DE APARECER. LAAAAAAAAAAAAADRÃO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários