Política

Em total desrespeito, assessor de deputado federal chama Luis Fernando de mentiroso

Pelo visto, a família Waquim esqueceu que o filho Ulisses Waquim é assessor de uma Secretaria do governo Roseana Sarney.

O assessor direto do deputado federal Sétimo Waquim (PMDB-MA), em Brasília, Luis Carlos Tourinho, reagiu de forma ‘truculenta’ ao saber que o secretário de Estado da Infraestrutura do Governo Roseana Sarney, Luis Fernando Silva, teria afirmado depois do encontro com o Ministro dos Transportes, César Borges, que recebeu a garantia da pavimentação imediata de 100 quilômetros da BR-226, no trecho que liga o município de Presidente Dutra à cidade de Timon.

Em comentário postado via Facebook da matéria do Blog Ademar Sousa – um dos maios lidos de Timon -, Luis Carlos alerta que o secretário Luis Fernando poderá crescer o nariz diante de tamanha mentira. Uma falta de respeito tremenda de assessor do deputado que faz parte da base do governista.

Pelo visto, o clã Waquim esqueceu que o filho Ulisses Waquim é assessor de uma Secretaria do governo Roseana Sarney. Ou é preciso que o blog relembre a nomeação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Em total desrespeito, assessor de deputado federal chama Luis Fernando de mentiroso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOTS

    VC VAI PERDER TOTALMENTE A CREDIBILIDADE COM COMETARIOS IDIOTAS ASSIM, ISSO MAIS PARECE UMA AMEAÇA DO GOVERNO FEITA ATRAVES D SEU COMENTARIO.

  2. andre

    Qual foi o desrespeito?se falar averdade já é isso então eu não sei mais o que é respeito.fico feliz pelo governo federal olharem pelas brs maranhenses mais dizer que é pedido do Luis é molecagem.Sarney Tem mais poder do que luis vcs não acham.e a via expressa que na mão do dep.max estava andando já com luis parou Roseana volta o max vc não será cassada por favor tira esse luis que fez obras em ribamar que estão se acabando em menos de três anos quer uma prova vão na escola Gonçalves Dias no Tropical que vcs verão uma escola que já teve o seu teto no chão três vezes sem falar que os alunos estão a quase dois meses sem aula.

  3. Sensato

    NETO, LAMENTO QUE VOCÊ JÁ ESTEJA SAINDO DA IMPARCIALIDADE. TODO MUNDO SABE DA SUA INDIFERENÇA E A DO ADEMAR PARA COM O DEPUTADO SÉTIMO. SE FOR PRA SER ÍNTEGRO, SEJA! COMO TU É MUITO BEM INFORMADO, DEVERIA POSTAR QUE ESSE PROJETO DA BR 226 É DO DEPUTADO SÉTIMO E SE ESSA LICITAÇÃO SAIR, É RESULTADO DE MUITA DETERMINAÇÃO DO MESMO. AGORA VOCÊ E MAIS TODOS ESSES BLOGUEIRO PUBLICAM O QUE PAGAM PARA PUBLICAR E NÃO O QUE TÊM QUE PUBLICAR. ESSE LUIS FERNANDO NÃO GANHA PRA GOVERNO NEM SE ELE CONCORRESSE SOZINHO.
    BANDO DE BLOGUEIROS BABACAS, MERCENÁRIOS!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários