Política

Em Passagem Franca, Luis Fernando participa de inauguração de obras

Luis Fernando disse que apesar dos recursos escassos, o Governo do Estado tem trabalho em todo o Maranhão buscando sempre o melhor para o povo.

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney, no sábado (3), nas comemorações do aniversário de 178 anos do município de Passagem Franca, localizado a 520 km da capital.

Secretário Luis Fernando Silva, o prefeito Gordinho e demais autoridades inauguram as reformas e ampliações da quadra poliesportiva

Secretário Luis Fernando Silva, o prefeito Gordinho e demais autoridades inauguram as reformas e ampliações da quadra poliesportiva.

Ao lado do prefeito José Antonio Rodrigues da Silva, o Gordinho, o secretário Luis Fernando Silva inaugurou obras, realizadas em parcerias com o Governo do Estado, como a quadra poliesportiva “Veio da Luca”, Praça de Eventos “José Pereira dos Santos “(Noguinho), Unidade Básica de Saúde “Luis Gonzaga Araújo”, pavimentação asfáltica de ruas da sede e calçamento de ruas com paralelepípedos. Foram entregues, ainda, 100 casas habitacionais do Programa Viva Casa do Governo do Estado executado, em parceria com município e Governo Federal.

Essa melhoria de vida é refletida na alegria da zeladora Alzira Moraes Alcântara, que agradeceu as obras que chegaram à cidade. “Estão de parabéns a nossa governadora e o prefeito que se uniram para melhorar a vida dos mais pobres, porque com o asfalto não teremos mais o alagamento. Agora está bom demais”, falou satisfeita.

Luis Fernando disse que apesar dos recursos escassos, o Governo do Estado tem trabalho em todo o Maranhão buscando sempre o melhor para o povo. “O Governo do Estado é parceiro de todos, sobretudo de prefeitos que trabalham e mostram obras para a população. Passagem Franca está de parabéns porque está crescendo e estou feliz em participar desse momento”, falou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários