Política

Deputado Alberto Filho passa por constrangimento em Pedreiras

Depois de um desses pronunciamentos, algumas pessoas passaram a questionar se o ex-prefeito Lisboa havia deixado salários atrasados

Do Blog do Louremar

Mesa das autoridades durante a entrega dos Títulos de Cidadão Pedreirense. Foto: Blog do Carlinhos

Mesa das autoridades durante a entrega dos Títulos de Cidadão Pedreirense. Foto: Blog do Carlinhos

O deputado federal Alberto Filho teve que rir o riso amarelo do constrangimento no final de semana. Mesmo com a imagem combalida o prefeito Totonho Chicote cumpriu a obrigação de pagar ao funcionalismo municipal os salários que o seu antecessor deixou pendentes. Isto é motivo de envaidecimento para Totonho que cita o feito em todos os discursos.

Depois de um desses pronunciamentos, algumas pessoas passaram a questionar se o ex-prefeito Lisboa havia deixado salários atrasados para o novo prefeito de Bacabal, que é o pai do deputado Alberto Filho. Além disso os interlocutores queriam saber se o pai do parlamentar havia pago o salário e não apenas usado o discurso de que “isso é coisa do governo passado”.

A cada pergunta o deputado sorria amarelo, olhava pros lados e tinha que responder que o pai sequer concluiu uma negociação sobre quando vai pagar os salários atrasados. Como em política não se diz toda a verdade, restou a velha frase “estamos providenciando isso’.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Alberto Filho passa por constrangimento em Pedreiras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TELÊMACO

    Pelo que eu sei o Deputado não eh prefeito,e sim seu pai Zé Alberto.E filho não responde por suposto erro do pai e vice versa. Ou vocês esqueceram dos preceitos da justiça? O Deputado tem desenvolvido seu trabalho em defesa de nosso povo e deve ser respeitado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários