Política

Com ciúmes, Roseana se queixa de Dilma pelo apoio a Flavio Dino

A boa relação entre Dilma Rousseff e Dino chega a despertar até ciúmes do clã Sarney.

O clima entre os petistas e peemedebistas não anda lá essas coisas. Um exemplo disto, é o governador do Rio, Sérgio Cabral, que só leva apoio a reeleição de Dilma Rousseff se o PT não lançar candidato ao governo do Rio.

Outra também a se reclamar da presidente foi a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Com medo de não conseguir eleger seu sucessor, a peemedebista foi ao encontro nacional da legenda acompanhada do senador José Sarney, e se queixou de Rousseff por nomear para presidência da Embratur, o ex-deputado Flávio Dino, um dos maiores guerreiros da oposição que luta contra oligarquia.

Também participaram da reunião outros integrantes do clã Sarney como – por exemplo -, os ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e do Trismo, Gastão Vieira.

Pelo visto, a boa relação entre Dilma Rousseff e o comunista chega a despertar até ciúmes da governadora do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Com ciúmes, Roseana se queixa de Dilma pelo apoio a Flavio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    TA LASCADA!

    OUVI POR AI EM UM RESTAURANTE CHIQUE QUE O CANDIDATO DA ROSEANA É O LOBÃO
    MAS A PRESIDENTA DILMA QUER O FLÁVIO DINO
    AI Q TA O BAFAFÁ

  2. DE OLHO EM GRAJAU

    EXCLUSIVO: Dr.Gonzaga e seu filho agridem blogueiro Djacy Oliveira

    A redação quer iniciar este assunto comunicando aos demais parceiros dos sites, Grajaú de Fato e Diário do Grajaú, para ficarem no alerta contra estes dois cidadãos o ex-prefeito de Itaipava Dr. Gonzaga e seu filho Aritanã. Que usaram da falta de educação, do padrão baixo e do desrespeito em um espaço religioso, para com o blogueiro Djacy Oliveira por ter reproduzido a reportagem do Jornal Pequeno, onde fala de uma suposta fraude na previdência social.

    O blogueiro foi atacado em primeira mão pelo ex-prefeito e advogado Dr. Gonzaga, que de iniciou conversava civilizadamente com o blogueiro. Logo em seguida domado por uma força das trevas, o ex-prefeito segurou na gola da camisa do blogueiro e completamente descontrolado, usou vários tipos de palavrões de baixo calão. O blogueiro por sua vez cruzou as mãos para trás e deixou o ex-prefeito desabafar sua ira, logo em seguida uma amiga de Djacy também conhecida de Dr. Gonzaga, segurou em suas mãos e falou serio para que o ex-gestor soltasse o jornalista.

    Após ter soltado o seu filho Aritanã desceu do veículo empurrando várias vezes o blogueiro e tentando de uma forma ou de outra, levar o jornalista para próximo de um muro na avenida, algumas pessoas se juntaram e retiraram os dois de perto do blogueiro. A irá dos dois foi devido a reportagem que saiu em nível de estado nos jornais de folhas e sites, caso este que não era uma matéria escondida da população e que foi oferecida pelo Ministério Público.

    Em nota a esta redação o proprietário do blog disse o seguinte: “Eu jamais iria reagir contra o Dr. Gonzaga e contra o seu filho, devido uma condição especial em que eu estava, em um espaço religioso onde o grande Cristo, foi desrespeitado. Eu cruzei os braços para trás não foi por medo não, porque se fosse para partir para pancadaria, eu não pensaria duas vezes e me pegava nos murros mais esse tal Aritanã, eu não reagi porque o momento não era propicio para agressões e acima de tudo eu estava respeitando o local há qual eu estava, coisa que o Dr. Não fez juntamente com seu filho, foram completamente deselegantes que nem o pobre do mais baixo nível não chega há tanto, como estes dois chegaram. Aqui quero dizer ainda, que nenhum tipo de mágoa guardarei destes dois, porque são duas pessoas que não sabem ou não conhece o amor de Cristo igual eu conheço, por mim não tenho nada contra os dois, mas o MP (Ministério Público) já foi informado da agressão e que estou apenas emitindo um direito de resposta no blog contra esta atitude, pois os demais companheiros comunicadores de Grajaú, estão há mercê desta tentativa de calar a liberdade de imprensa, aqui em Grajaú”. Finalizou o blogueiro.

    Nesta redação somos dois eu Rodrigo Ribeiro Lima e Djacy Oliveira proprietário do blog, levamos as informações à população e não vamos deixar de levar, a redação quer deixar claro que se algo vier a acontecer com o jornalista, à população já saberá do que se trata, porque várias vezes Aritanã colocou o dedo sobre o rosto do blogueiro em tom de ameaças. Tendo em vista que uma quadrilha, entre assassinos e mandantes está sendo desmontada no Maranhão desde que o jornalista Dércio Sá foi executado, por isso eis o alerta desta redação ao MP.

    Alguns donos de sites da região se solidarizaram ao blogueiro, informando através de seus proprietários que a tentativa de calar a imprensa é um ato repugnante por parte dos poderosos.

    O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão, José Leonardo Monteiro, foi informado via e-mail sobre o fato. O mesmo respondeu que atos como estes fere a liberdade de imprensa de todo o estado, o mesmo ainda disse que quando se trata de comunicador, não importa se formado com diploma ou não, pois o presidente Lula dispensou formação e diplomas, há qualquer comunicador. De acordo com o presidente do Sindicato dos Jornalistas, qualquer um que faça comunicação para o povo é digno de respeito e solidariedade por parte do Sindicato e que estará junto neste ato em que comunicadores do interior precisam de apoio.

    A redação agradece a todos em nome do blogueiro Djacy Oliveira e diz que mesmo repugnando a ação dos dois agressores, não quer nenhum tipo de rancor contra os mesmos para não gerar ameaças ou conflitos maiores. E finalizando este assunto Djacy pediu para expor a seguinte frase; “Feliz o homem humilde que não reage ou se rebaixa diante dos que tem nas mãos o poder, pois este poder o leva a deixar o grande Deus de lado e a ter como salvador o dinheiro, mas eis que o profetizador da verdade, será protegido pelos anjos e os poderosos humilhadores irão um dia se ajustar com o supremo Deus”
    TODOS OS BLOGUEIROS TEM QUE MOSTRAREM FORÇA E UNIÃO, É BOM DIVULGAR ISSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários