Política

Vereador nega perseguição e ameaça processar blog

A ameaça do parlamentar não passa de uma afronta, sem sombra de dúvida, a liberdade de expressão de qualquer Estado democrático de direito.

Vereador Manoel Rego.

Vereador Manoel Rego.

Em resposta a notícia veiculada no “Blog do Neto Ferreira” (reveja), e posteriormente pelos sites de São Luís, o vereador Manoel Rego (PTdoB) – membro da Comissão de Saúde, de Direitos Humanos e da Criança e do Adolescente – negou através de sua assessoria de comunicação que tenha oferecido emprego (cargo) a cabos eleitoras em troca de apoio político.

E mais: o parlementar classificou como infundáveis as acusações e ameaçou em processar o titular deste blog, no sentido de que esteja denegrindo sua imagem.

A ameaça do parlamentar não passa de uma afronta, sem sombra de dúvida, a liberdade de expressão de qualquer Estado democrático de direito.

Nos últimos anos, a palavra processo vem sendo bastante utilizada pelos corruptos e bandidos (colarinho branco) que não aceitam ser criticados, mesmo que eleitos pelo povo para ocupar cargos públicos. Não sendo esse o caso do ilustre vereador. Confira abaixo na íntegra o direito de resposta:

Nota de Esclarecimento:

Caro Neto Ferreira,

O Vereador Manoel Rêgo vem através de sua Assessoria de Comunicação, através da pessoa que vos fala, comunicar-lhe que O Vereador nunca ofereceu emprego a ninguém,bem como nunca se escondeu de nenhum cidadão,visto que toda a sociedade sabe o endereço da Câmara Municipal de São Luis, e sabe também que seu GABINETE DE LIVRE ACESSO PÚBLICO, fica situado neste órgão PÚBLICO,onde o Vereador se encontra todos os dias.Então as informações passadas pelo senhor não são verdadeiras,pois não existem provas e identificações de quem o acusa,além de que não condiz com a conduta deste parlamentar. Desde já,fico no aguardo por uma nota na matéria que você publicou, retirando essas acusações sem fundamento de quem quer que seja ou que esteja querendo denegrir a imagem deste Vereador. Caso contrário estaremos tomando as devidas providências de âmbito judicial. Obrigada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Vereador nega perseguição e ameaça processar blog”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana luzia

    Você quer denegrir a imagem de um homem honesto e trabalhador, só por que ele não te deu uma boquinha. Pare com isso e seja homem, procure arranjar um trabalho honesto, vc quer ganhar dinheiro mentindo para os outros.

  2. Marcia

    Vc fala em liberdade de expressão, vejo que essa liberdade é só para vc, por que não publicas esse comentário, talvez tenha medo.

  3. ANGÉLICA

    Direito de expressão não é divulgar fatos ao público sem antes ouvir os dois lados envolvidos na questão. Produzir notícia tem como fundamento básico ouvir os dois lados. E mais, este blog ainda usou o Direito de Resposta do vereador para atacá-lo ainda mais. No bom Jornalismo não se faz assim.

  4. Suzany

    O bom jornalismo,se faz checando as fontes,e vc nem se quer colocou o nome do ‘cabo eleitoral’ que falou deste Vereador,por isso que hoje em dia é fácil ser blogueiro,por que vivem extorquindo os outros.Acho que vc não é formado e não teve a disciplina de ética.PROCURE ANTES DE DIVULGAR UMA MATÉRIA CHEGAR AS FONTES E OUVIR OS DOIS LADOS,POIS VC AINDA VAI SE DAR MAL.

  5. Luís Paulo

    Conheço esse vereador e trabalhei pra ele na campanha,ele nunca me prometeu nada e sempre me ajudou durante a campanha,minha mãe precisou de uma cirurgia e ele não só levou ela pra fazer como arrumou um leito pra ela,me ajudou de mais ,pois se ajudou a salvar a vida da minha mãe e mesmo q ter salvo a minha.Ele não promete nada,muito pelo contrario ele ficou sem nada.

  6. Flávio

    Vc usou o direito de resposta para Atacar o vereador,Tenho certeza que vc tentou extorqui-lo e como ele não te deu nada,vc inventou essa história e qnto ao colarinho branco vc esta no caminho,hien? Por essa roupa q tu tá usando é de um puro 171.hahaha..

  7. Alex

    Fui cabo eleitoral na área itaqui bacanga, rua 02, tudo que vc esta falando é mentira, ele não prometeu nada, trabalhei com ele por que ele ajudou minha filha que estava doente, vc apenas é um blogueiro que quer mídia denegrindo a imagem dos outros, procure checar antes de Publicar . Vc não sabe o que é queimar a imagem de uma pessoa que é honesta e trabalhadora, até eu q não tenho nada a ver com a situação estou chateado,imagine ele. procure falar mal de outros parlamentares que não fazem nada e apenas colocam as emendas dentro de seus bolsos. Talvez eles não fazem nada quando publicas é pá tem rabo preso com vc. V se te toca cara, e para nãoesquecer vc tem cara de trambiqueiro.

  8. almizinho

    blogueiro pilantra que vc é ! kkkkkkkkkkkk…. manoel rego a vila embratel ta contigo para Deputado.. deixa esse estorquidor de dinheiro pra lá .. ele que é uma boquinha .. vai pedir pro teu ex vereador neto ferreira aqele

  9. ramon

    esse blogiueiro conheco ele faz e tempo , ele so vive das custas dos outros .. não dar dinheiro para esse safado manoel por favor !! ele tem um rabo preso comigo . qualquer coisa eu denuncio ele

  10. Taíse

    Não tem fundamento essa “estória” postada em seu blog. Ao contrário, o vereador Manoel Rego tem visitado suas bases e tem recebido o apoio popular de diversas comunidades de São Luís que lhe consagraram nas urnas.
    Impera sim, o clima de satisfação no meio da população pelo fato de ter um representante que conhece como poucos a situação de bairros carentes da capital e que vem lutando por suas melhorias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários