Política

Sá Cavalcante é alvo de denúncia na Assembleia

A Sá Cavalcante é uma empresa que está construindo inúmeras obras em São Luís, dentre elas, o Shopping da Ilha.

O deputado Marcos Caldas (PRB), em pronunciamento feito na sessão desta
terça-feira (9), denunciou o Grupo Sá Cavalcante de não estar cumprindo com os seus compromissos junto aos seus fornecedores. Ele afirmou que vai pedir uma audiência pública para esclarecer o fato. A Sá Cavalcante é uma empresa de grande porte que está construindo inúmeras obras em São Luís, dentre elas, o Shopping da Ilha.

Segundo Marcos Caldas, a denúncia é de que vários empresários –
fornecedores de gesso, de PVC, pessoal da limpeza, construtora de
revestimento, de asfalto e o pessoal que estava construindo o cinema -, não estariam recebendo os devidos pagamentos de acordo com o contrato firmado com a empresa Sá Cavalcante. “Recebi uma denúncia de vários empresários que estão sendo lesados e quebrados por uma empresa que não vem cumprindo com os contratos firmados”, disse.

Marcos Caldas explicou que nos contratos existe uma clausula que diz que se a empresa atrasar os serviços paga uma multa de 10%. Ocorre que, segundo o parlamentar, a empresa faz o serviço e não recebe o devido pagamento e com isso, acaba atrasando os serviços; a empresa não tem como pagar os funcionários nem de manter suas máquinas funcionando. “Mas o que é pior é que para pagar a obra o Grupo Sá Cavalcante quer um desconto de 10%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Sá Cavalcante é alvo de denúncia na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro

    Valeu dep.marcos calda pau nessa construtora picareta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários