Política

Rigo Teles pede “Viva Cidadão” permanente para Barra do Corda e municípios vizinhos

O parlamentar ressaltou que o Governo Municipal se comprometeu com a contra partida para implantação do Viva Cidadão.

O deputado Rigo Teles (PV) protocolou indicação na Assembleia Legislativa – subscrita por 38 dos 42 deputados presentes na Casa – pedindo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) autorize a implantação permanente “Viva Cidadão” em Barra do Corda, para beneficiar cerca de 150 mil pessoas, principalmente na emissão de documentos pessoais e outros importantes serviços.

Rigo Teles ressaltou que uma vez implantado, o “Viva Cidadão” permanente de Barra do Corda atenderá, também, todas as comunidades dos municípios circunvizinhos de Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras que, segundo dados do IBGE, contam com uma população aproximada de 150 mil habitantes.

O parlamentar ressaltou, ainda, que o Governo Municipal se comprometeu em participar com a contra partida necessária para implantação do “Viva Cidadão” permanente. O deputado entende que os benefícios do programa governamental proporcionarão cidadania ao povo de Barra do Corda e dos municípios circunvizinhos.

Teles agradeceu a todos os 38 deputados presentes na sessão de hoje (3), que subscreveram a indicação e deram todo o apoio para que a governadora Roseana Sarney autorize, com a maior brevidade possível, o programa “Viva Cidadão” permanente para contemplar Barra do Corda e a população dos demais municípios.

De acordo com Rigo, Barra do Corda já é servida pelo programa “Viva Cidadão” itinerante, que periodicamente beneficia o município e a região. “Mas, nossa a intenção é conseguir um “Viva Cidadão” permanente, para atender a população da maior cidade da região Centro-Sul e municípios circunvizinhos”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Rigo Teles pede “Viva Cidadão” permanente para Barra do Corda e municípios vizinhos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal o Prefeito Eric Costa disse que se preocupa com a SAUDE da cidade de Barra do Corda-MA,mais ele aceita que a tampa que cobre a caixa d’ água do POSTO DE COMBUSTIVEL do seu pai JECIVALDO COSTA aberta! que já faz uns dois meses! isso pode criar o MOSQUITO DA DENGE!

    É por isso que eu digo que compromisso com a cidade de Barra do Corda,só mesmo a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania comandada por MANOEL MARIANO DE SOUSA O NENZIM. e me parece que mais ninguém!!

    Pois olha pessoal existe mesmo essa possibilidade de alguém da FAMILIA TELES ser preso pela a POLICIA FEDERAL!!

  2. PAULÃO

    ESSE PROJETO FOI O PREFEITO ERIC COSTA

    CONVÊNIO REALIZADO ENTRE ESTADO E MUNICÍPIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DOS TRABALHOS DO SINE

    segunda-feira, março 18, 2013

    O Secretário do Trabalho e Emprego do governo do Maranhão, José Antonio Heluy, esteve hoje pela manhã na prefeitura Municipal de Barra do Corda a onde foi recebido pelo gestor Eric Costa. José Antonio veio anunciar um convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura para a reforma e climatização do prédio do SINE (Sistema Nacional de Emprego).

    Após a sua reinauguração, que acontecerá dia 3 de maio, abrigará também os serviços de identificação como expedição de carteira de identidade, registro de nascimento e carteira de trabalho.

    Segundo Francisco Santana, diretor do SINE em Barra do Corda, a intenção de Eric Costa e de José Antonio Heluy é oferecer ao cidadão um serviço de qualidade, comodidade e rapidez.

    O Secretário Heluy e o prefeito Eric, visitaram as instalações do prédio do SINE e definiram como serão feitos os trabalhos de reforma. “Quero agilidade nos trabalhos”, disse o prefeito Eric que bastante animado teve a aprovação do Secretário José Antonio Heluy.

  3. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal outra falta de respeito dessa GESTAO DE ERIC COSTA! um parque de diversões que nossas crianças gostam ir,pois nos sabemos que muitos tempo o lugar de se instalar o PARQUE DE DIVERSOES e no ESPAÇO CULTURAL!

    Pois a desastrada gestão de Eric Costa não deixou o parque se instalar no ESPAÇO CULTURAL não!!
    Como é que pode uma atitude dessa!!

  4. chicosarney

    Barracordinos,Rigo|Teles é agiota,é do time de Glauco!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários