Política

Ricardo promete a Rigo solucionar falta d’água em Barra do Corda

“Estive reunido com o Ricardo e apresentei a reivindicação da população. Ele me prometeu resolver o problema”, adiantou.

Rigo Teles.

Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou que protocolou indicação na Casa, pedindo a governadora Roseana Sarney (PMDB) que determine ao o diretor-pr esidente da Caema, adote providências urgentes para reformar e ampliar a adutora da Companhia, na cidade de Barra do Corda.

“Estive reunido com o secretário de Saúde, Ricardo Murad e apresentei a reivindicação da população. Ele me prometeu que enviará técnicos a Barra do Corda para resolver o problema”, adiantou.

De maneira que solucione o problema da falta d’água que prejudica a população, o parlamentar informou que a última reforma e ampliação do sistema de abastecimento d’água foram realizados nos anos de 1997 e 1998, na gestão da então governadora Roseana Sarney.

Teles observa que com o crescimento e desenvolvimento dessas localidades, a adutora não consegue mais abastecer as residências, tanto pelo precário estado de conservação do sistema, quanto pela necessidade de ampliação, causando sérios problemas para as comunidades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Ricardo promete a Rigo solucionar falta d’água em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. chico sarney

    Esse Rigo Teles,passa o tempo todo na agiotagem,não faz nada por nenhum município,quando tá próximo as eleições ele começa a pressionar o governo do Estado para fazer isso,fazer aquilo….não dá emenda para os municípios,e quando acontece dele colocar emenda,cobra 50% de devolução.ô Rigo te manca cara,tudo teu só para teu bolso,o povo que se lasque né!

  2. PAULÃO

    ESTA DE BRINCADEIRA DEPUTADO 15 ANOS NO PODER E NADA FEZ

  3. ANTONIO AFONSO DE SOUSA

    PARABÉNS DEPUTADO RIGO TELES ESTÁ FAZENDO O MELHOR PARA BARRA DO CORDA ENQUANTO ERIC E SEUS BABÕES SÓ ESTÃO COMPRANDO CARRÕES BLINDADO , CASA DE 300 MIL NO INCRA ETC E POR AI VAI , NÃO RECEBE MAIS NINGUÉM NA PREFEITURA SÓ VAI LA NOITE E . BANDO DE BOSTA

  4. SOUSA

    É ISSO AI DEPUTADO MOSTRE PRA ESSE BANDO DE LADRÕES DO 20 COMO SE FAZ.. POR QUE UM TAL DE PREFEITO ERICK DISSE QUE IRIA RESOLVER E ATE AGORA NADA SO PROMESSA E CADA VEZ MAIS AFUNDANDO BARRA DO CORDA COM SUA FAMILIA QUE TINHA MAU UM CARRO PRA ANDAR.

  5. SERGIO

    ESSE E NOSSO DEPUTADO.

  6. Rafael Oliveira

    Chico Sarney e Paulão vcs deveriam era procurar o que fazer ao invés de estarem falando asneiras sem fundamento, esse sim que é o trabalho de uma pessoa que tem responsabilidade e compromisso com os seus eleitores, sempre procurando resolver os problemas da população que o elegeu, rigo nós o conhecemos sempre trouxe vários benefícios ao povo de Barra do Corda, enquanto tem vários outros Dep. quem em época de politica vem aqui leva vários votos de pessoas trouxas como vcs, e não fazem nada em prol dos que os ajudaram a elegerem, é uma pena que a população de bem e que gostam da Barra do Corda pague pela burrice de alguns, ai está o exemplo, esse prefeito cara de pau que está no comando do nosso município. Que ao invés de ser Prefeito ele teria que ser apresentador ou ator, porque pra gostar de televisão e rádio como ele nunca vir. A ta ele não é ator e sim atoa.

  7. felipe

    Acho engraçado o Vereador Paulim Bandeira querer comparar o prestígio de um Deputado de quatro mandatos com o de um Vereador de um mandato perante o governo do Estado. Me poupe tá Vereador! Vc deveria era ter postura de um Vereador. Pare de marcar chiclet durante sua fala no plenário , sentar-se com uma postura adequada e para de tratar seus colegas sempre com ironia. E quanto ao Deputado Rigo Teles todos sabem pq ele lhe incomoda tanto. Só que vc terá que comer mt arroz com feijão para chegar perto de tudo que conseguiu na sua carreira política. Deixe ele trabalhar em paz, pois a população de Barra do Corda o elegeu pq ele mereceu.

  8. Gilson do Maranhão.

    Citem uma obra feita em Barra do Corda com verbas de emenda desse deputadozinho agiota? Tem quatro mandatos e nunca se interessou para resolver, juntamente com seu pai quando prefeito da Barra, esse problema sério que é a falta de água. Eles desviaram a verba que a governadora roseana mandou para Barra do Corda ( 5 milhões de reais) para a construção do sistema de abastecimento, construiram um sistema ineficiente e agora vem pousar de “preocupado com o problema”..O POVO DE BARRA DO CORDA NÃO É BURRO, BEZERRO DE OURO. O que é teu tá guardado. No próximo ano o povo vai te dar o troco. Espera que tu vai ver.

  9. Carlos

    EI essa gilson do maranhao mora onde mesmo? seu idiota, tudo, TUDO que existe em barra do corda foi o Nenzin que conseguiu com o apoio do deputado Rigo, se preparem pra taca voces, pq o Rigo vem com Tudo, vai ser eleito de novo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários