Política

Ricardo Guterres discute expansão do Luz para Todos em Carolina

O programa, financiado e coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, tem a participação do Governo do Maranhão, que entra com 5% do investimento.

O secretário de Estado de Minas e Energia, Ricardo Guterres, visitou o município de Carolina e se reuniu com o prefeito Ubiratan Jucá. Na pauta, o incremento das parcerias institucionais do Estado com os municípios. Entre os pontos tratados no encontro, que teve participação do deputado estadual Antônio Pereira, vereadores e secretários municipais, a expansão do Programa Luz para Todos na região.

Secretário Ricardo Guterres conversa com prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá

Secretário Ricardo Guterres conversa com prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá

“O Governo do Estado tem o compromisso de trabalhar em parceria com os municípios e vamos buscar atender as demandas do prefeito”, afirmou o secretário. Ele se comprometeu de levar a solicitação para apreciação do conselho do Programa Luz para Todos. A proposição de Ubiratan Jucá é que o Luz para Todos seja expandido em Carolina.

“As comunidades afastadas precisam de energia elétrica. Vamos agilizar o pedido de expansão do programa aos povoados, envolvendo 19 comunidades que serão incluídas na lista para receber o benefício ainda este ano”, afirmou o secretário.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ricardo Guterres discute expansão do Luz para Todos em Carolina”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. valeria

    Estamos esperado ha muito tempo essa energia… precisamos muito termos escola a ode necessita ,ja foi feito muito cadastro ,,,, samos um povo esquecido ……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários